A Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento de RAD, que traz a faixa “Remade Again”, de David Earl. Veja logo acima.

RAD é um jogo de ação em 3D estilo rogue-like em um mundo que encarou o Armagedon não uma, mas DUAS vezes. Nele jogadores assumem o papel de um protagonista adolescente que deve se aventurar em Fallow, um mundo devastado, radioativo, e em constante mudança, repleto de criaturas desconhecidas e indescritíveis. É neste local que encontrarão a solução para curar o mundo, transformando um cenário árido e hostil em uma fonte exuberante de vida novamente. Mas o futuro da humanidade vem com um custo pessoal muito alto: quanto mais seu personagem investir nessa jornada pelas terras desconhecidas, mais ele ficará exposto às toxinas que poderão corromper sua frágil forma humana.

O destino do mundo depende do jogador, um bastão bacana, e todo tipo de novas e estranhas habilidades que ele adquirir enquanto o mundo a seu redor corrompe seu corpo – mudando-o para alguma forma cada vez menos humana, mas cada vez mais poderosa.

Caso tenha perdido, confira as notas que o jogo vem recebendo e os primeiros minutos de gameplay.

RAD será lançado em 20 de agosto para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Winz.io