Race With Ryan

Race With Ryan (“Corra com o Ryan” no Brasil), jogo de kart do YouTuber mirim “Ryan ToysReview”, está disponível para PS4. Veja o trailer logo abaixo e os detalhes a seguir.

Descrição:

O Ryan’s World ganhou vida e é tão colorido, divertido e rápido quanto você imaginou. Então escolha um piloto, vá para um dos seis locais mágicos e pise no acelerador para mostrar aos seus amigos e familiares quem é o piloto mais veloz.

Esse não é um campeonato comum! Os famosos Ovos Misteriosos do Ryan estão espalhados por cada corrida, e eles estão cheios de surpresas que ajudam você a superar o pessoal – como o Escudo Hambúrguer, a Super Cola Pegajosa, o Ovo Surpresa e muito mais. Um grande elenco de personagens do Ryan’s World está aqui para competir, incluindo o Policial Ryan em seu carro de patrulha, Red Titan, Gus the Gummy Gator, Combo Panda Pirata, e muitos outros que você vai desbloquear enquanto corre para a vitória. Do mundo dos brinquedos do Parque Fantasia, ao reino dos piratas da Ilha do Tesouro e muito mais, cada mundo está cheio de caminhos secretos trechos escorregadios e imaginação infantil!

Winz.io