Knights and Bikes

A publisher Double Fine Presents e a desenvolvedora Foam Sword divulgaram o trailer de lançamento de Knights and Bikes. Veja mais abaixo.

Knights and Bikes está disponível a partir de hoje para PS4 e PC.

Descrição:

KNIGHTS AND BIKES é um jogo pintado a mão de ação e aventura para 1 ou 2 jogadores que se passa numa ilha britânica nos anos 1980.

É uma história de amadurecimento protagonizada por Nessa e Demelza, que exploram a orla de Penfurzy de bicicleta em busca de um tesouro lendário numa jornada cheia de emoção, perigo, diversão e amizade, ao estilo de Goonies.

Essas novas amigas – junto com seu ganso de estimação e a cabeça em conserva de um cavaleiro morto-vivo – formam o Clube de Bicicleta Rebelde de Penfurzy e estão prontas para encarar o que vier nessa aventura. Elas pedalam rumo ao perigo e batem de frente com ameaças usando frisbees, balões d’água, controles de videogame e as batidas poderosas de uma caixa de som amplificada.

Ao longo da história, elas vão juntar quinquilharias e trocá-las por melhorias nas bicicletas para desbravar as estradas de terra, praias, florestas, atrações modernas e ruínas ancestrais da ilha.

Juntas, essa amizade criará uma aventura do tamanho da imaginação delas.

Winz.io