Kentucky Route Zero: TV Edition

A Cardboard Computer e a Annapurna Interactive anunciaram que Kentucky Route Zero: TV Edition está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

KENTUCKY ROUTE ZERO: TV EDITION é um jogo de aventura realista e mágico em cinco atos, com uma trilha eletrônica assombrosa e várias canções e padrões de bluegrass gravados pelos The Bedquilt Ramblers. Com um estilo visual incrível com inspiração tanto do teatro, cinema e da arte eletrônica experimental quanto das história dos vídeo games, essa é uma história de dívidas impagáveis, futuros abandonados e do ímpeto humano de encontrar uma comunidade.

Originalmente publicado em episódios no decorrer de vários anos, a TV Edition reúne todos os cinco atos com os ‘interlúdios’, originalmente publicados separadamente, disponível agora no Playstation 4 pela primeira vez. Também pela primeira vez, ele foi meticulosamente localizado para o francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo e espanhol (tanto europeu quanto latino-americano).

Winz.io