Huntdown

A Easy Trigger e a Coffee Stain Publishing anunciaram que Huntdown está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

O crime não compensa, a menos que você seja caçador de recompensas

Nas ruas caóticas do futuro, dominadas por gangues criminosas e temidas até mesmo por policiais, apenas caçadores de recompensas podem salvar a cidade do braço corrupto do crime. Acabe de vez com o submundo do crime e ganhe destaque neste jogo divertido e repleto de ação.

Principais recursos:

  • Faça uma caça sozinho ou abra fogo e avance contra o inimigo em modo cooperativo enquanto corre, pula e se esconde na névoa úmida de néon, grafitada e espalhada pelas paisagens da cidade com inspiração dos anos 80.
  • Gráficos de 16 bits por pixel feitos à mão e animações personalizadas, combinados com excelente jogabilidade de 60 FPS cheia de ação e uma trilha sonora épica e sintetizada.
  • Vá à caça de tudo, desde punks violentos até hooligans organizados do hóquei. Este jogo é cheio de bandidos e chefões do crime em imagens digitais de 16 bits, cada um reivindicando seu próprio terreno e em posse de um arsenal de armas.
Winz.io