Groundhog Day: Like Father Like Son

Desenvolvido pela Tequila Works e publicado pela Sony Pictures Virtual Reality, Groundhog Day: Like Father Like Son encontra-se disponível para o PS VR. Trata-se de uma sequência do filme de 1993, “Feitiço do Tempo”.

Descrição:

Phil? Phil Jr.?

Sou eu, Ned! Ned Ryerson! Lembras-te de mim? Estou super feliz de que tenhas voltado a Punxsutawney para o Dia da Marmota! Não tem sido o mesmo desde a morte do teu pai. Mas quanto mais mudam as coisas, mais ficam na mesma! Verás muitos conhecidos. Aqui o Ned vai guiar-te. Cuidado com o primeiro degrau, é o mais perigoso!

Em Punxsutawney poderás: Acordar uma e outra vez ao som do rádio, com um sono reparador consegues tudo! Reencontrar família e amigos. E perguntar-lhes se têm seguro de vida. Podem sempre precisar de mais um! Jogar puzzles desafiantes enquanto exploras ramificações narrativas, porque a vida nem sempre é como um filme de Hollywood! Estou certo? Ou certo? Domina a arte da dança de Ned, a Guitarra Bêbada, ou graffitar becos e mais para conquistar os cidadãos de Punxsutawney! Diverte-te ao ver o ciclo da vida e a futilidade da experiência humana. Talvez saias da sombra do teu pai e aprendas a apreciar a tua família. Bing!

Então porque não ficas aqui por um bocado?

Winz.io