A Rising Star Games e a desenvolvedora Game Freak divulgaram o trailer de lançamento de Giga Wrecker Alt. Veja logo acima.

O título de exploração e física será lançado no dia 30 de abril para o PS4, no dia 2 de maio para Switch e em 3 de maio para o Xbox One. A versão de PC já está disponível (e você confere abaixo a sua descrição via Steam). Giga Wrecker Alt. nos consoles virá com 20 fases puzzle adicionais, novos personagens assistentes, modo hardcore “Ironman” e adição de italiano e chinês tradicional aos idiomas (o português do Brasil já existia na versão de PC e continuará presente nos consoles).


Em um futuro próximo, no qual a Terra foi arrasada por robôs invasores, o destino do planeta está nas mãos de uma garota que se tornou mais do que humana. Salva da morte e amaldiçoada com poderes cibernéticos misteriosos, cabe a Reika Rekkeiji salvar a humidade dos perversos Ajeet, neste jogo da lendária desenvolvedora Game Freak!

GIGA WRECKER combina plataformas erráticas, combates intensos e desafios com base em física em uma aventura alucinante. Ao destruir os robôs inimigos e o mundo a sua volta, Reika pode moldar os destroços resultantes em todo tipo de arma e ferramenta. Use-as para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças, navegar pelos estágios cheios de plataformas, encarar os robôs invasores e salvar a humanidade da extinção, antes que seja tarde demais!

  • Descubra uma nova aventura 2D cheia de ação da lendária desenvolvedora japonesa Game Freak!
  • Esmague inimigos, destrua o cenário e então manipule os destroços para criar todo tipo de arma e ferramenta para te ajudar.
  • Resolva quebra-cabeças baseados em física, supere armadilhas traiçoeiras e enfrente chefes poderosos e prontos para te destruir!
  • Acumule experiência e diagramas para expandir suas técnicas e habilidades, e então vá atrás dos perversos Ajeet e salve a humanidade!
Winz.io