Ice Age: Scrat's Nutty Adventure

A Outright Games e a Just Add Water anunciaram que Era do Gelo: Aventura Maluca do Scrat (Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure) está disponivel para PS4. Veja o trailer de lançamento logo abaixo e os detalhes em seguida.

Descrição:

Junte-se a Scrat na missão pelas Crystal Nuts. O esquilo dente de sabre favorito de Era do Gelo, Scrat, está de volta em uma nova aventura! Um misterioso mecanismo em um antigo Templo de Scratazon, trancou seu precioso prêmio – e a única maneira de recuperá-lo é uma jornada épica para encontrar quatro lendárias Crystal Nuts, espalhadas pela terra.

Cabe a você guiar Scrat por uma divertida aventura de ação em 3D, onde você enfrentará ferozes criaturas pré-históricas, sobreviverá a calamidades malucas e irá devolver as relíquias perdidas à sua legítima casa.

Entre no mundo de Era do Gelo! Prepare-se para visitar vários locais clássicos de Era do Gelo, onde você vai pular em plataformas de gelo, nadar em gêiseres, pular sobre lava e alcançar alturas impossíveis, tudo com as acrobacias hilariantes de Scrat. Você pode até ver alguns amigos conhecidos de Era do Gelo ao longo do caminho!

Winz.io