Dead Age

A Headup Games anunciou que Dead Age está disponível para PS4. Infelizmente, porém, o jogo só se encontra na PS Store americana – na brasileira ainda não está à venda e não se sabe se ficará em algum momento.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Sobreviva ao apocalipse zumbi com combate por turnos e morte permanente! Gerencie sobreviventes, faça corridas perigosas, construa alianças, crie equipamentos, tome decisões difíceis de influenciar a história, defenda seu acampamento contra hordas de mortos-vivos e experimente elementos não-lineares. Um inovador Indie Survival-RPG!

Logo após o surto de zumbis, você teve a sorte de se juntar a um grupo de sobreviventes e se esconder no acampamento deles. Mas isso não o coloca fora de perigo! Os suprimentos de comida estão acabando, os sobreviventes feridos devem ser atendidos e os materiais precisam ser retirados para manter o campo intacto. A ameaça zumbi aumenta constantemente e gangues de sobreviventes hostis mantêm você na defensiva.

As decisões que você toma em situações de conflito afetam o rumo da história. Você pode optar por ser um herói e salvar mais sobreviventes ou deixá-los morrer para estocar suprimentos. Você pode construir relacionamentos românticos com outros sobreviventes ou iniciar rivalidades que podem ter reações em cadeia desastrosas.

Winz.io