Ashen

A Annapurna Interactive anunciou que Ashen está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Ashen é um RPG cooperativo e cheio de ação em um mundo aberto que conta a história de um andarilho em busca de um lar.

Multiplayer cooperativo
Enquanto se aventura por Ashen, você eventualmente encontrará outros jogadores em um enorme mundo aberto, parecido com o multiplayer passivo de Journey. Cabe a você decidir como lidar com eles – lutar juntos contra o mal, convidá-los para o seu grupo ou simplesmente ignorá-los.

Parecido, mas nem tanto
Ashen é fiel ao gênero iniciado por ‘Dark Souls’, de combates baseados em vigor, oferecendo aos jogadores um mundo hostil mas, ao mesmo tempo, deliciosamente vasto. No entanto, existe uma diferença crucial: cada experiência de jogo é única. Não importa se você está explorando pântanos, investigando um fiorde ou saqueando um palácio antigo, o lugar e o momento em que você se encontra podem alterar dramaticamente o curso da sua aventura. É um mundo aberto brutal, e você faz parte dele.

Descrição:

Como viajante você acompanha uma mãe em uma missão para encontrar sua filha perdida. Aventurando-se longe das margens conhecidas cobertas de cinzas, os jogadores chegam às perigosas profundezas da Ilha da Tempestade Noturna. Terrores incontáveis espreitam nas profundezas, mas nada preparará você para o mau ancestral que eles aprisionam.

Winz.io