A Funcom anunciou oficialmente que a expansão Seed of Evil de Mutant Year Zero: Road to Eden está disponível a partir de hoje no PS4, Xbox One, PC e Switch. Veja o trailer de lançamento logo acima e os detalhes abaixo (via Steam).


Seed of Evil é a expansão do premiado jogo de aventura tática Mutant Year Zero: Road to Eden. A história continua logo após o fim do jogo original, e apresenta horas de aventuras, novos locais a se desbravar, e um novo protagonista!

Continue a história principal e explore muitas horas de novidades. Amplie sua equipe com o patrulheiro veterano Big Khan, o alce, e se prepare para vencer uma nova ameaça com Dux, Bormin, Selma e companhia.

Em Seed of Evil, você resolverá o mistério das poderosas e sinistras raízes que dominaram a Arca. Descubra mapas novos e grandes, combata inimigos inéditos, aprimore suas mutações, adquira equipamentos diferentes, derrote aqueles que tentam recuperar o território perdido, e enfrente um adversário novo e brutal.

Para jogar Seed of Evil, recomendamos que termine a história principal de Mutant Year Zero: Road to Eden, pois o conteúdo novo contém spoilers e pressupõe níveis mais avançados. 

Continue a história principal

Veja o que aconteceu após o final de Mutant Year Zero: Road to Eden. Continue em um novo futuro com Bormin, Dux, Pripp e todos os demais da Arca. O que eles farão com tudo o que descobriram?

Novo mutante: Big Khan

Agora você pode acrescentar o alce Big Kahn à sua seleção de mutantes. Ele é um patrulheiro veterano que explora a Zona sozinho há tempos. Além de ser excelente com acertos críticos, ele possui as mutações exclusivas Bate-estaca e Bílis Flamejante, que são ótimas contra inimigos agrupados.

Encare uma nova ameaça

A Arca foi tomada por raízes misteriosas repentinamente, e os habitantes não estão agindo normal. Até as Aberrações foram dominadas por esta nova ameaça, e cabe à sua equipe de patrulheiros resolver tudo.

Horas de conteúdo inédito

Enfrente inimigos novos em lugares como o Salão dos Ataúdes Elétricos e o Mausoléu Periférico. A história de Seed of Evil apresenta novos desafios e combates viscerais. Prepare-se para repensar suas táticas, pois você lutará contra inimigos inéditos.

Aprimore suas mutações

Transforme o Segura esse Porco! de Bormin em Esmagadura para ganhar mais poder, e Papa-defunto em Devora-defunto para recuperar os PV sem perder ação. Ao evoluir as Asas Lepidópteras de Dux para Asas Telescópicas, as penalidades de alcance serão eliminadas.

Recupere territórios perdidos

Revisite lugares como a Lança Celestial ou os Titãs dos Mares, pois as Aberrações e os robôs policiais estão invadindo territórios que já eram seus. Desta vez, eles voltaram mais fortes do que nunca!

Winz.io