Após anunciar que GreedFall será lançado em 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC, a publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora Spiders Games divulgaram um novo trailer. Veja logo acima.

GreedFall coloca colonos, mercenários e caçadores de tesouros partindo do velho continente para convergir em uma ilha remota, repleta de magia – supostamente repleta de riquezas e segredos perdidos. Na busca por uma cura para salvar seu continente natal de uma doença devastadora, você se encontra no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os nativos locais protegidos por Guardiões sobrenaturais, manifestação da magia da ilha.

Você pode progredir e ter sucesso em missões através de uma infinidade de caminhos. Seja utilizando combate, diplomacia ou enganação, o modo como você alcança seus objetivos depende de suas escolhas e de como você escolhe desenvolver seu personagem. A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em constante evolução. Suas ações, de escolhas aparentemente triviais, às decisões políticas mais importantes, influenciarão seu curso e, em última análise, moldarão sua história.

Winz.io