Apex Legends Loba

A Respawn Entertainment divulgou hoje um novo trailer de jogabilidade da Temporada 5 – Sorte Grande de Apex Legends, mostrando as habilidades da Loba, a Missão Fantasma Partido desta temporada e mais.

A partir do dia 12 de maio, jogadores podem se unir para enfrentar oponentes ou caçar tesouros quando a quinta temporada for lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Com o lançamento da Temporada 5 – Sorte Grande, a busca pelo Fantasma Partido se inicia, juntando a história do jogo, jogabilidade e recompensas. As Missões modo PvE terão jogadores caçando tesouros escondidos pelo mapa para desvendar os mistérios de Apex Legends.

A entrada de Loba na Arena Apex revela os segredos enterrados no Desfiladeiro do Rei, dando aos jogadores e jogadoras a chance de conhecer novas partes do mapa recém-descobertas nesta temporada. Jogadores e jogadoras também encontrarão um Passe de Batalha totalmente novo, com muitas riquezas e recompensas para ganhar. Além disso, jogadores e jogadoras podem contar com uma nova divisão na temporada com o início da Série 4 das Ligas Ranqueadas no Desfiladeiro do Rei antes do retorno aos Confins do Mundo em junho.

Winz.io