A Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram hoje, durante a Star Wars Celebration, o primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order. Veja logo acima.

Star Wars Jedi: Fallen Order contará uma história original e será do gênero ação e aventura. O enredo seguirá um jovem padawan chamado Cal Kestis nos eventos que ocorreram após a Ordem 66 (que causou o fim dos Jedi). O padawan é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi e tornou-se num fugitivo.

Cal Kestis é interpretado por Cameron Monaghan (Jerome na série Gotham). O droid que o acompanha se chama BD-1 (Buddy Droid 1). Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a dar no pé ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal fará novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1. A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caças Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

Como revelado anteriormente, Star Wars Jedi: Fallen Order será um jogo focado na história. Ou seja, será completamente single-player. Também foi confirmado que não haverá multiplayer e nem mesmo microtransações. Em relação ao gameplay, haverá um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força. Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorre essa aventura galáctica.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io