O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. Veja a versão legendada (em 720p) acima, enquanto que em 4K no final do artigo.


Amigos, fantasmas e mortos-vivos, temos a assustadora sorte de revelar o primeiro trailer de MediEvil para o PlayStation 4.

Sir Daniel Fortesque ignorou seu enterro prematuro pela primeira vez há 20 anos atrás, e desde então ganhou um grupo dedicado de fãs. Acreditamos que aqueles de vocês que voltarem a esse título verão que os ossos da história continuam fortes.

MediEvil segue a história de Sir Dan, um campeão que encontra seu fim trágico nos campos de batalha. Ele recebe uma chance de se redimir quando seu nemesis, o feiticeiro maligno Lord Zarok acidentalmente o ressuscita 100 anos após esse dia fatídico. Lord Zarok busca conquistar o Reino de Gallowmere, e apenas Sir Dan está no caminho do exército de mortos-vivos de Zarok e o reino que jurou proteger.

MediEvil (PS4)

MediEvil (PS4)

MediEvil (PS4)

Quer você tenha jogado o jogo original, ou nunca ouvido falar dele, sabemos que você irá amar as batalhas, puzzles e ambientes. Trazido de volta a vida por nossa equipe Internacional de Desenvolvimento de Softwares, em parceria com a Other Ocean Interactive, esse é um remake completo do clássico de PS1 — com todos os espantalhos, zumbis, lobisomens e cavaleiros espreitando o reino com mais detalhes e personalidade do que nunca.

Nós desenterraremos mais informações sobre MediEvil nos próximos meses, então fique ligado no PlayStation.Blog.

De Sir Dan e todos nós aqui da PlayStation: Feliz Dia das Bruxas!

Winz.io