A Ubisoft divulgou novo gameplay dos dois operadores e do mapa que virão com a Operation Burnt Horizon de Rainbow Six Siege, além do “roadmap” do que virá na quarta temporada do game.

Confira logo acima os dois operadores Gridlock e Mozzie e veja abaixo o roadmap, gameplay do novo mapa Outback e mais detalhes.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O NOVO “SIX” — HARISHVA “HARRY” PANDEY

Ao longo dos anos, Aurelia “Six” Arnot reuniu uma pequena equipe com os mais habilidosos agentes do mundo para proteger a sociedade de grupos perigosos como os Máscaras Brancas. Com um histórico de sucesso comprovado, Six aceitou um cargo no Departamento de Estado norte-americano, lutando para garantir que a Equipe Rainbow continuaria o importante trabalho que realizava.

Encontrar seu substituto era difícil, mas ela estivera orientando a escolha perfeita o tempo todo — seu conselheiro de longa data Harishva “Harry” Pandey.

Harry está com a Equipe Rainbow desde o começo. Quando Aurelia reativou a unidade para lidar com ameaças emergentes, ele atuou como seu conselheiro psicológico e militar. Sua função principal era auxiliar na triagem e seleção de candidatos, garantindo o bom entrosamento da equipe. Seguindo sua recomendação, e considerando sua familiaridade com os membros da Equipe Rainbow, Harry aceitou o cargo de Six.

Harry continua seu trabalho, selecionando os melhores agentes para formar o mais proeminente e diverso time do mundo. A missão é guiada por três objetivos principais: para ser o melhor, treine com os melhores; exercícios de treinamento conjunto; e companheirismo.

Para ser o melhor, treine com os melhores

Harry busca ampliar a lista de membros da Equipe Rainbow, incluindo agentes que possam ajudar a treinar e preparar a equipe contra a ameaça de tecnologias assimétricas ou emergentes (drones, armas autônomas, dispositivos usáveis, nanotecnologia ou resíduos perigosos). Seu trabalho é evidente no recrutamento de especialistas como Clash e Finka.

Exercícios de treinamento conjunto

A Equipe Rainbow concentra os maiores especialistas de suas áreas do mundo todo. Eles são exclusivamente dispostos para treinar e instruir outras unidades das forças especiais no trato de ameaças emergentes.

Companheirismo

Tendo algumas das personalidades mais fortes de 15 países diferentes, a coesão na unidade requer uma gestão cuidadosa, e garantir que o time mantenha um estado constante de prontidão pode ser uma tarefa exaustiva. Harry busca aproximar os membros da Equipe Rainbow para facilitar como interagem, aprendem e respeitam as táticas e metodologia de seus companheiros.

 

Veja Harry em ação em “The Hammer and the Scalpel”.

 

Winz.io