Mortal Kombat 11: Aftermath

A transmissão do Kombat Kast desta segunda-feira mostrou o gameplay de RoboCop e Sheeva em Mortal Kombat 11: Aftermath. Junto com Fujin (cujo gameplay foi explicado semana passada), esses personagens estarão disponíveis para compra hoje (26).

Sheeva, além de focar em ataques que agarram o oponente, parece ter uma forte ênfase em mixups. Uma variação em particular lhe dá acesso a ataques baixos e altos.

A personagem continua tendo seu ataque de Stomp (que sobe e cai atacando no oponente). Nos títulos anteriores, esse movimento era bastante fácil de evitar. Agora é possível atrasá-lo, o que certamente será útil.

Por fim, Sheeva tem acesso a vários comandos diferentes. Uma grande parte do dano de Sheeva provavelmente virá disso. É possível amplificar seu agarrões para causar ainda mais dano.

A jogabilidade do RoboCop gira fortemente em torno de “zoning” (lançar projétil). Enquanto seus normais tendem a ser bastante básicos, ele usa armas de fogo para seus especiais.

Você não pode avançar facilmente contra o RoboCop, pois ele também tem um escudo anti-motim para combater ataques e bloquear projéteis. Se ele defender com seu escudo um wake-up, será um Krushing Blow (caso similar ao de Liu Kang). Além disso, sua pistola também é um Krushing Blow se for usada para punir o oponente.

Mortal Kombat 11: Aftermath será lançado hoje, 26 de maio, para PS4, Xbox One, Switch e PC. O update está previsto para ficar disponível ao meio-dia.

O trailer abaixo (em inglês) resume a história do game até o momento (antes da expansão).

Winz.io