Mortal Kombat 11

Diversos canais puderam conferir o evento da semana passada de Mortal Kombat 11. No entanto, destacamos um em específico: o de Ketchup e Mustard.

Os dois são jogadores competitivos de Mortal Kombat, porém são mais conhecidos atualmente por narrarem as partidas de campeonatos.

Os vídeos que produziram usando o material disponibilizado no evento são muito informativos: além das diversas mecânicas, eles analisam em detalhes cada personagem que podia ser jogado no evento.

Além disso, não mencionamos até o momento, porém tudo indica que Kabal será jogável (uma silhueta dele correndo foi exibida para o teaser do Kombat Kast do dia 30 de janeiro). Outro personagem que possivelmente “vazou” foi Reptile. Em uma entrevista, um dos desenvolvedores menciona que existirá um modo em que você pode chamar o personagem para ajudá-lo em combate, e menciona a “Acid Ball” de Reptile.

É claro, Reptile é um personagem muito popular e dificilmente ficaria de fora do jogo. No entanto, apesar disso tudo, sempre vale ressaltar que esse movimento pode ser algo como existia em Mortal Kombat X – era possível usar golpes de personagens que não estavam no jogo, em um determinado modo customizável. De qualquer forma, provavelmente não será o caso e Reptile deverá estar em MK 11.

Confira abaixo os vídeos que mencionamos anteriormente de Ketchup e Mustard. Para vídeos futuros, confira o canal no YouTube.

Winz.io