Durante a transmissão Kombat Kast realizada nesta quarta, a NetherRealm Studios revelou mais gameplay de Shang Tsung. Primeiramente, o seu segundo Fatality foi revelado (veja os dois no vídeo acima).

Abaixo você confere uma lista do que Shang Tsung oferece, além do que já foi visto em seu trailer de anúncio:

  • O seu agarrão para frente causa apenas 100 de dano, ao invés de 140. O motivo disso é que ele recupera 40 de vida;
  • O vídeo mostra as diferentes opções de strings (sequências de botões) que ele possui, sendo que uma que termina com chute, se acertar no counter hit, vira krushing blow;
  • As suas bolas de fogo funcionam da seguinte forma: 1 é normal, a 2ª é amplificada e a 3ª é um golpe equipável;
  • Quando Shang Tsung se transforma no oponente, ele fica dessa forma por seis segundos e recebe os krushing blows dele. Dessa forma, o personagem tem acesso a 10 krushing blows na partida. A exceção é o gancho, que conta tanto transformado quanto normal;
  • Você pode ver os ataques especiais inéditos de Shang Tsung na transmissão. Em relação aos ninjas, o counter de Smoke vira krushing blow se acertar duas vezes, o chute de Rain precisa gastar barra para combar e também possui um krushing blow (cancele o chute gastando barra e depois acerte), o de Reptile substitui o slide que ele possui (um dos seus golpes novos) e o krushing blow acontece quando você gasta barra e acerta a uma distância máxima.
  • Não foram revelados exatamente quais golpes estarão nas variações disponíveis do modo Torneio e das partidas rankeadas/kompetitivas do online.

Confira abaixo a transmissão na íntegra do Kombat Kast.

Winz.io