Fortnite Star Wars

Após diversos problemas no servidor, o evento de Star Wars ocorreu hoje em Fortnite, mostrando uma cena do filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Um TIE Whisper Glider gratuito levava os jogadores com som de Star Wars. Em um dado momento, a Millennium Falcon aparecia, perseguida por TIE Fighters. Quando pousou, Geoff Keighley (The Game Awards) apareceu como um holograma, junto com um Stormtrooper chamado FN-143 (parece ser o ator Ben Schwartz). O diretor J.J. Abrams apareceu em uma skin baseada em seu visual na vida real dizendo que “nunca esteve tão magro”. Depois, os jogadores precisavam votar na cena que queriam ver, sendo que uma das opções era “Darth Jar Jar”, o que provavelmente não era real.

A cena que venceu envolvia o truque mental Jedi e mostrava Rey, Finn e Poe entrando em uma base da First Order e matando alguns Stormtroopers. Eles foram impedidos por dois deles, sendo que Rey usou a Força e o truque mental mencionado para que pudessem passar com segurança.

Após essa cena, os jogadores tinham que votar no seu sabre de luz favorito e então a voz do Imperador os avisava do “dia dos Sith”, com a nave decolando novamente. Finalmente, os jogadores eram recompensados com o sabre de luz com a cor escolhida e um duelo gigante acontecia entre eles.

O vídeo abaixo mostra um pouco melhor como foi esse evento.

Winz.io