A Rockstar divulgou oficialmente o clipe musical “Customer is King”. Confira todos os detalhes a seguir e o clipe no topo desta notícia.

    Pouco depois de sua aparição no GTA Online: After Hours, estamos orgulhosos de anunciar o clipe musical “Customer is King”, o novo single do DJ residente de Los Santos DJ Solomun, filmado inteiramente em Grand Theft Auto V. Esta é a primeira vez que Rockstar Games fez uma parceria com um artista para estrear música usando o mundo de Grand Theft Auto V como uma plataforma. Filmado e dirigido pela Rockstar Games em colaboração com Solomun e seu selo Diynamic Music para seu centésimo lançamento, o vídeo “Customer Is King” apresenta captura de movimento e animação personalizadas, e conta uma história única em torno dos eventos da narrativa original de GTA V.

Paralelo a isso, a arma Stone Hatchet de Red Dead Redemption 2 foi encontrada nos arquivos de GTA Online. Isso significa que em breve deveremos ter um evento tematizado com o jogo. Veja os detalhes no vídeo abaixo.

Winz.io