Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


No Dentro do Refúgio da semana passada, discutimos sobre a missão Lowe Mentiroso, renomeação de itens, atualizações de facções de comerciantes e alterações de balanceamento de torretas, tudo que está vindo com o Patch 8, em 9 de abril. Há muito mais conteúdo de Wild Appalachia de onde esses vieram, e é hora de olharmos para o futuro, para as semanas que sucedem o lançamento do Patch 8.

Continuem lendo para conhecerem alguns detalhes sobre a Toca, nossa primeira experiência de masmorra chegando ao Fallout 76, a Câmera SnapMatic! e uma prévia dos Kits de Reparos, que são novos itens de utilidade que vocês podem usar para consertar seu equipamento quando e onde quiserem.


REPAREM ITENS A QUALQUER MOMENTO USANDO KITS DE REPARO

Os Kits de Reparo são novos itens de utilidade que irão ajudar vocês a passar mais tempo pilhando e atirando, e menos tempo trabalhando em uma bancada consertando seus equipamentos. Recebemos muitos pedidos dos Kits de Reparo e estamos empolgados em adicioná-los nas próximas semanas após o Patch 8.

Eles virão em duas formas: Kits de Reparo Básico e Kits de Reparo Melhorado. Os Kits de Reparo não podem ser largados, vendidos a comerciantes ou negociados com outros jogadores.

Abaixo, faremos uma análise de como eles funcionam e como vocês podem pegar alguns deles.

KITS DE REPARO BÁSICO

Os Kits de Reparo Básico são itens consumíveis de uso único que restauram imediatamente um dos itens no inventário de vocês para 100% de condição. Contanto que vocês tenham um Kit de Reparo em seu inventário, vocês podem usá-lo para consertar uma peça de equipamento em qualquer momento, em qualquer lugar e sem gastar seus próprios materiais de criação. Assim que vocês pegarem um Kit de Reparo, abram o Pip-Boy para encontrar um item que querem reparar, apertem “Inspecionar”, selecionem a nova opção “Kit de Reparo” e voltem rapidamente à ação. Vocês também podem usar Kits de Reparo em qualquer bancada do C.A.M.P., em Oficinas de vocês ou naquelas que vocês encontram no mundo.

Os Kits de Reparo Básico serão desbloqueáveis na Loja Atômica, usando Átomos que vocês compraram ou ganharam gratuitamente por completar desafios do jogo.

KITS DE REPARO MELHORADO

Vocês podem usar Kits de Reparo Melhorado da mesma forma que usam Kits de Reparo Básico, e eles também são itens consumíveis de uso único. Contudo, Kits de Reparo Melhorado potencializam a condição do item selecionado em até 150%, dando a ele uma vida útil ainda mais longa para as experiências do combate dos Ermos.

Kits de Reparo Melhorado são itens raros que planejamos dar a vocês gratuitamente conforme completam vários tipos de conteúdo no jogo. Por exemplo, vocês os receberão como espólio quando derrotarem a Besta Chamuscante Rainha.

KITS DE REPARO BÁSICO NA LOJA ATÔMICA

Lemos toneladas de comentários e sugestões da comunidade de Fallout 76, e os Kits de Reparo eram um pedido popular que queríamos entregar nas mãos dos jogadores. Também sentimos que poderíamos testar algo novo com eles, tanto em jogo quanto na Loja Atômica. Conforme pensamos no futuro, também exploramos modos de trazer outras ideias da comunidade ao jogo, como refrigeradores para os C.A.M.P.s, conversores de munição e comida, e até mesmo a habilidade de mandar sucatas para seu estoque sem ter que ir pra casa. Os Kits de Reparo são nossa primeira tentativa de um item de utilidade como esse, e planejamos fazer ajustes com base em seus comentários, portanto, esperamos que vocês compartilhem seus pensamentos com a gente quando eles estiverem no ar ainda neste mês.


NOVO CONTEÚDO DE WILD APPALACHIA DO PATCH 8

SIGAM PARA O SUBTERRÂNEO COM A TOCA

Fallout76 Banner Burrows 750x200

Uma nova experiência de masmorra de Wild Appalachia, a Toca, ficará disponível aos exploradores mais animados a partir de 16 de abril. Juntem seus esquadrões e sigam os passos da Irmandade do Aço, que enviou suas próprias forças na escuridão e na sujeira abaixo de Harper’s Ferry por motivos misteriosos. Compartilharemos mais detalhes sobre a Toca no Dentro do Refúgio da próxima semana, mas pensamos que vocês gostariam desse aviso para preparar seus personagens para esse novo campo de batalha subterrâneo assustador.

ENCHAM SEUS LIVROS DE RECORDAÇÕES COM A CÂMERA SNAPMATIC!

Fallout76 Banner SnapMatic 750x200

Deem um sorrisão porque a nova Câmera SnapMatic! está chegando ao Fallout 76, em 16 de abril. A SnapMatic! é um novo item que vocês podem equipar como uma arma, mas em vez de atirar balas, vocês tirarão fotos das paisagens dos Apalaches e preencherão a galeria de fotos mais rápido que nunca. Essa câmera funcional vem com uma nova missão, novos desafios e pode ser modificada para adicionar lentes. Obviamente, vocês precisarão encontrar uma SnapMatic! para vocês antes de poderem começar a fotografar por aí. Fiquem ligados no Dentro do Refúgio da próxima semana para saber mais detalhes.

O COMÉRCIO DE JOGADOR ESTÁ INDO PARA O PATCH 9

Fallout76 RoadMap 1920x1080 WildAppalachia-09-PTBR

Quando os inúmeros robôs comerciantes pelos Apalaches descobriram que queríamos implementar o comércio de jogador, eles não ficaram muito animados com a ideia de novos competidores invadindo o terreno. Tínhamos a intenção de colocar no ar essa funcionalidade já no Patch 8, mas precisaremos de um pouco mais de tempo para o… convencimento. Como resultado, estamos movendo o comércio de jogador para o Patch 9, que está previsto para ser lançado em maio. Atualizaremos vocês e compartilharemos mais detalhes sobre o comércio de jogador assim que nos aproximarmos do Patch 9.


Equipem-se e preparem-se para tomarem os Ermos de assalto, porque estamos celebrando o lançamento de Wild Appalachia e do Modo Sobrevivência Beta com não apenas um, mas dois finais de semana com XP duplo, em Fallout 76, em abril. Se vocês estiverem fazendo missões, criando itens ou caçando Bestas Chamuscantes, vocês ganharão o dobro da quantidade normal de pontos de experiência, durante suas aventuras nos Apalaches, nesses finais de semana. O primeiro se inicia em 4 de abril, para o Modo Sobrevivência, e daremos sequência a isso com o segundo final de semana, que afetará tanto o Aventura quanto o Sobrevivência, começando em 25 de abril.

Vejam as datas e os horários exatos para cada final de semana abaixo.


Primeiro Final de Semana com XP Duplo:

  • Modo: Sobrevivência Beta
  • Início: 13:00 BRT, quinta-feira, 4 de abril
  • Final: 07:00 BRT, segunda-feira, 8 de abril

Segundo Final de Semana com XP Duplo:

  • Modos: Aventura e Sobrevivência Beta
  • Início: 13:00 BRT, quinta-feira, 25 de abril
  • Final: 07:00 BRT, segunda-feira, 29 de abril

Nossa mais recente atualização para a Loja Atômica apresenta um pacote de itens que colocamos em promoção por tempo limitado antes que eles saiam da Loja Atômica. Também adicionamos dois novos pacotes que vocês podem obter para adquirir uma porção de itens de personalização com temas da Vault-Tec. Por fim, lembrem-se de pegar as novas Molduras do Modo Foto da Vault-Tec e desbloquear o Cartaz de Convite da Festa, gratuitamente, até 9 de abril.

Continuem lendo para maiores detalhes sobre tudo que está acontecendo na Loja esta semana.


ITENS GRATUITOS

Deixem o supervisor de vocês orgulhoso levando a Vault-Tec com vocês durante suas viagens pelos Apalaches com o item gratuito dessa semana: um par de Molduras do Modo Foto aprovado pela Vault-Tec. Sigam para a Loja Atômica para pegar suas Molduras do Modo Foto e um Cartaz de Festa Podre de Nukashine, gratuitamente, antes que eles saiam da Loja, em 9 de abril.

Fallout76 ATX FreeVaultTecFrame 1920x1080 (1)

Item Disponível Até
Molduras do Modo Foto Básicas da Vault-Tec 9 de abril
Cartaz de Convite da Festa 9 de abril

PROMOÇÕES E REMOÇÕES DE ITENS

Alguns itens já existentes sairão da Loja Atômica ao longo desta semana e ficarão indisponíveis para compra. Antes que saiam, colocamos eles em promoção, com desconto no preço em Átomos, por tempo limitado. As promoções começam hoje, então sigam para o jogo para obter tudo que chame a atenção de vocês, porque esses itens estarão disponíveis somente até o final da promoção, conforme as datas abaixo.

Fallout76 PatriotPA 1920x1080

Item Valor da oferta Fim da oferta
Boné de Caminhoneiro do Refúgio 76 500 50 (90% de desconto!) 3 de abril
Sobretudo Western 500 350 (30% de desconto!) 3 de abril
Luminária de Explosão Atômica 500 250 (50% de desconto!) 3 de abril
Pintura de Armadura Potente da Vault-Tec 1.800 900 (50% de desconto!) 4 de abril
Pintura de Bombas de Açúcar para Pip-Boy 600 300 (50% de desconto!) 4 de abril
Pose de Faíscas do Modo Foto 500 250 (50% de desconto!) 4 de abril
Jaqueta de Bombardeiro da Vault-Tec 1.000 500 (50% de desconto!) 5 de abril
Boné de Caminhoneiro do Virgínia Ocidental 600 180 (70% de desconto!) 5 de abril
Pintura Cinza para Pip-Boy 200 60 (70% de desconto!) 5 de abril
Pijamas da Vault-Tec 800 400 (50% de desconto!) 6 de abril
Fundações e Piso de Carpete Branco 600 300 (50% de desconto!) 6 de abril
Moldura do Modo Foto Nosso Futuro Começa Agora 300 90 (70% de desconto!) 6 de abril
Pintura de Armadura Potente de Patriota Americano 1.800 1.260 (30% de desconto!) 7 de abril
Traje Camuflado 1.000 500 (50% de desconto!) 7 de abril
Boné de Couro 500 150 (70% de desconto!) 7 de abril
Uniforme de Carteiro 700 210 (70% de desconto!) 8 de abril
Cama de Dossel 700 490 (30% de desconto!) 8 de abril
Uniforme de Oficial Militar 1.200 840 (30% de desconto!) 8 de abril
Contêiner de Nuka-Cola 700 490 (30% de desconto!) 9 de abril
Capacho de Boas-vindas 400 200 (50% de desconto!) 9 de abril
Letreiro de Boas-vindas ao Lar 700 210 (70% de desconto!) 9 de abril

ITENS NOVOS

Mostrem o orgulho de vocês como ex-habitantes do Refúgio com esses dois novos pacotes, que contêm uma variedade de itens novos e já existentes que vocês podem usar para decorar o guarda-roupa, os equipamentos e o C.A.M.P. com as cores registradas da Vault-Tec. Confiram os conteúdos dos pacotes de Iniciante da Vault-Tec e de C.A.M.P. da Vault-Tec abaixo, além de alguns itens adicionais que colocamos na Loja esta semana.

Fallout76 ATX VaultTecBundle v2 1920x1080

Item Preço Atômico Disponível de
Pacote de Iniciante da Vault-Tec 1.500 4 de abril
Pacote de C.A.M.P. da Vault-Tec 1.200 4 de abril
Jaleco e Óculos de Proteção da Vault-Tec 500 2 de abril
Cabeça de Mascote da Vault Girl 300 2 de abril

O Pacote de Iniciante Vault-Tec contém:

  • Pintura de Fat Man Oficial da Vault-Tec
  • Pintura de Fuzil de Caça Oficial da Vault-Tec
  • Pintura de Arma Laser Oficial da Vault-Tec
  • Pintura de Armadura de Couro Oficial da Vault-Tec
  • Pintura de Armadura de Metal Oficial da Vault-Tec
  • Pintura de Armadura de Combate Oficial da Vault-Tec
  • Pintura de Pip-Boy da Vault-Tec
  • Calça de Traje da Vault-Tec
  • Traje Curto da Vault-Tec

O Pacote de C.A.M.P. da Vault-Tec contém:

  • Fundações e Piso de Linóleo
  • Cadeira Estofada da Vault-Tec
  • Mesa de Pátio da Vault-Tec
  • Gerador Pequeno da Vault-Tec
  • Purificador de Água Pequeno da Vault-Tec
  • Contêiner da Vault-Tec
  • Cordão de Luzes da Vault-Tec

Estes itens foram adicionados em uma atualização anterior, mas ainda estão disponíveis para compra:

Item Preço Atômico
Traje de Guia Turístico 600
Outdoors Luminosos da Virgínia Ocidental 500
Lâmpada de Teto da Virgínia Ocidental 300
Estátua de Miniatura de Destroçador 200
Conjunto de Pintura de Armadura Potente de Escavador Garrahan 800
Casaco de Linho Vintage 600
Pintura de Marchetaria em Madeira para Fuzil com Alavanca 500
Pintura de Rosquinha para Pip-Boy 400
Fogão de Cozinha Esmaltado Vermelho 300
Chifre Alpino 200
Pintura Facial Olhos de Diamante 150
Pintura de Protótipo de Armadura Potente de Ultracita 800
Traje de Armadilheiro Sobrevivencialista 800
Purificador de Água Grande Corvega 400
Pintura Ensanguentada de Armadura de Combate 300
Visual de Bastão de Plástico 300
Punhal Tático 200
Moldura do Modo Foto Eu Sobrevivi! 50
Winz.io