NotíciasPlayStation 4

Veja as novidades para a quinta semana de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Bem-vindos de volta, Vizinhos! A Edição Founder está indisponível para aos jogadores que ainda não a obtiveram, mas ainda temos conteúdos plantíferos e zumbíferos para os jogadores que já a possuem! Bem-vindos, à Arena de Batalha, Founders! Um modo inédito de ação de 4 contra 4 – com um Mapa do Prêmio novo do Gramado da Ruína, e visão de zumbi para uma região livre. Tudo para a sua diversão. Uau, tem conteúdo incrível nessa semana que quase precisamos nos recompor. Mas não antes de discutirmos mais alguns detalhes!

Encare a Arena de Batalha

Logo quando você pensou que nós não teríamos mais como mudar a definição de “batalha”, apresentamos a Arena de Batalha. Quantos pontos? Que bom que você perguntou! É um modo novo com eliminação em rodadas de 4×4, sem regras, com obstáculos de destruição — e o time que ganhar mais rodadas vence. Tudo isso no centro de recreação de Neighborville, mais conhecido pelo nome mais divertido que conseguimos imaginar: O DIVERtódromo! Que, durante o dia, é usado por humanos para jogar Smörgåsball, o esporte preferido de Neighborville. Mas, durante a noite, quando os humanos e os cérebros deliciosos deles estão dormindo, as plantas e os zumbis tomam conta do DIVERtódromo. Bem-vindo à Arena de Batalha!

 

Mapa do Prêmio do Gramado da Ruína

Sabe o Gramado da Ruína? O feriado de flores e destruição que foi ofuscado por outro feriado relacionado a bruxas? Bem, para começarmos as celebrações, temos um mapa especial para você visitar (gratuito para todos participarem!), no qual poderá obter recompensas incríveis — como um traje de Escaravelhão para o Supermioloz para os jogadores que completarem o mapa inteiro e traje de Rosa da Destruição para os que completarem metade. Para começar, visite o Wing-Ding perto do portal multiplayer (ele está em uma barraca!) para visualizar o Mapa do Prêmio do Gramado da Ruína. Depois, pegue as recompensas!

Pronto para vivenciar uma região livre do outro lado?

É claro que sim! E estamos aqui para responder aquela pergunta com . . . mas como? O que é isso? O estilo de vida (se é que se pode usar este termo) dos zumbis está sendo ameaçado? Através de um surto dezumbizador no Centro da Cidade? O quê?! E essa, Vizinhos, é a região livre para zumbis do Centro da Cidade, à qual você deve ir para ajudar o Dr. Deverdade a encontrar a cura do surto. Você já vivenciou essa região do lado das plantas, agora é hora de conhecê-la do lado dos zumbis!

Se vocês ainda não garantiram a Edição Founding Neighbor, não se desesperem, vocês podem encomendá-la hoje. E depois, prepare-se, pois no dia 18 de outubro, o Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville será lançado no mundo inteiro para Xbox One, PlayStation®4, e PC. Ou tenha acesso três dias antes com o Origin Access ou EA Access!

Vizinhos Founders (que possuem a Edição Founder) receberão automaticamente a Edição Standard. E se você for um Vizinho Founders que quer a Edição Deluxe? Não se preocupe – é possível melhorar para a Edição Deluxe e obter os seguintes conteúdos exclusivos:

  • Traje de Ervilhinha para a Disparervilha
  • Traje de Juiz Z para o Herói dos Anos 80
  • 5 emojis
  • História em quadrinhos digital exclusiva PvZ Battle for Neighborville

Participe da discussão no Discord e nos diga o que você achou do jogo! Estamos ansiosos para ler seus comentários.