Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Bem-vindos de volta, Vizinhos! Hoje vamos debater todo o conteúdo sensacional que há para se colher na Semana Quatro da Edição Founder de Plants vs. Zombies™: Batalha por Neighborville, incluindo uma nova recompensa exclusiva, um evento multiplayer eletrizante e nossa mais nova região aberta. Observe que, se ainda não o fez, esta é a ÚLTIMA SEMANA para você participar como Vizinho Founder e tirar proveito desses benefícios incríveis. Não perca essa oportunidade de jogar o novo conteúdo antes do lançamento oficial, incluindo a futura Arena de Batalha – um novo modo de eliminação 4×4 com base em rodadas. E mais, você vai poder tirar proveito do nosso preço especial de Founder e mostrar seu pioneirismo com um traje exclusivo. Saiba todos os detalhes da Edição Founder aqui.

Cavaleiros de Neighborville  

Nem todos os heróis agrários usam capa. Alguns usam armaduras brilhosas com plumas elegantes nos elmos. Os Vizinhos Founders que fizerem login na próxima segunda-feira, 30 de setembro, vão receber o traje exclusivo de Ervilha Corajosa para a Disparervilha – perfeito para suas necessidades derrubatórias. Pegue sua recompensa dentro do jogo quando visitar o Empório do Rux.

Mandem Reforços

Hoje estamos lançando um evento multiplayer semanal, “Os Reforços”. Declare guerra total contra seus inimigos nas Derrubadas em Equipe, onde cada planta ou zumbi derrubado conta como um ponto, e cada reanimação tira um ponto da outra equipe. O gancho? Você somente pode jogar como um dos novos personagens de PvZ: Batalha por Neighborville! Se ainda não jogou como um dos personagens novos, essa é a sua chance de testar suas capacidades.

Ande livre, leve e solto em uma nova região aberta

Bem-vindos ao Monte Íngreme! Divirta-se explorando esta região rochosa e, quem sabe, conversar com as plantas enquanto estiver por lá. Corre o boato de que os zumbis invadiram a área histórica de Vilavelha, em Neighborville, e agora estão tramando alguma dentro da montanha. Acha que consegue descobrir o que é? Você tem acesso ao Monte Íngreme a partir da Mansão do Dave (a base das plantas); enquanto estiver lá, aproveite para conferir as missões faltam concluir, que inimigos combater e quais itens descobrir – incluindo os Gnomos Dourados!

Acompanhe o Trello Board

Quer saber como o jogo está progredindo conforme se aproxima o lançamento oficial? Confira nosso Trello Board de PvZ: Batalha por Neighborville. Ele vai mostrar a você como estamos abordando alguns dos maiores problemas indicados pela comunidade. Vamos atualizar o painel pelo menos uma vez por semana. Observe que isso não inclui tudo o que estamos rastreando, apenas os problemas grandes que a comunidade apontou.

Lembre-se, se ainda não tiver se tornado um Vizinho Founder, não perca tempo! Entrar no jogo agora mesmo dá a você a recompensa exclusiva desta semana e o preço especial de R$ 119,00* para Founder. Você também vai poder experimentar a futura Arena de Batalha e o Festival Gramado da Ruína antes do lançamento da Edição Standard, em três semanas! Sua oportunidade de participar termina na próxima terça-feira, 30 de setembro, às 9h da manhã PDT (13h no Horária de Brasília), por isso não perca. Pegue já esta edição antecipada.

Mas espere: o que acontece após o dia 30 de setembro? Começam as reservas das edições Standard e Deluxe, mas você ainda tem mais três semanas para jogar antes do lançamento oficial do jogo, no dia 18 de outubro! Após o lançamento oficial, você vai ter todo o conteúdo incluído na Edição Standard, mas se você quiser passar para a Edição Deluxe, pode fazê-lo por R$ 39,00*.

Não se esqueça de ficar ligado no Twitch para o nossa transmissão do Ao Vivo de Neighborville nesta quinta-feira, 26 de setembro às 11h PDT (15h no Horário de Brasília) e volte na semana que vem para conferir a nova postagem do Notícias de Neighborville. E ainda, participe da conversa no Discorde conte para nós o que acha do jogo! Estamos ansiosos para ler seus comentários.

Winz.io