NotíciasPlayStation 4

Veja as novidades em Borderlands 3 para a terceira semana da celebração de 10 anos da série

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Seguimos comemorando o aniversário de 10 anos de Borderlands com mais uma semana dos bônus de jogo em Borderlands 3. Esta semana é Cadê o erídio?!

A primeira coisa que você precisa saber sobre o Earl Doidão, além do fato de que ele é completamente maluco, é que ele ama o antigo elemento roxo conhecido como erídio mais do que qualquer coisa no universo. Durante essa semana do evento de Comemoração de Aniversário de Borderlands, chamada Cadê o erídio, você pode fazer inveja pro Earl Doidão com suas reservas de erídio quando esse minério estranho começar a aparecer em tudo que é lugar. E se você não quiser guardar todo esse erídio precioso só pra você, no melhor estilo Earl Doidão, ele vai adorar trocar tudo por itens cosméticos e armas Consagradas.

O evento Cadê o erídio começará com a cortesia de uma microatualização lançada até 19h BRT da terça-feira, 15 de outubro. Caso esteja jogando, você receberá uma notificação no jogo. Para garantir a correta aplicação da microatualização, verifique se está online e espere um ou dois minutinhos no Menu Principal. Durante esse evento, espólios de erídio serão adicionados aos inimigos comuns, haverão mais espólios de erídio no Modo Caos, descontos no custo de erídio para usar a máquina Linha da Arca da Moxxi e um desconto em todos os itens mais desejados no esconderijo do Earl Doidão no Compartimento de Cargas da Santuário III.

Caso você ainda não tenha feito negócios com o Earl Doidão, ele é o único vendedor que lida com erídio, a moeda especial recebida exclusivamente por jogar o jogo. Se você tiver fragmentos de erídio suficientes, ele venderá todo tipo de itens cosméticos, dos grandes aos pequenos: cabeças e skins de Caça-Arcas, gestos, temas de ECHO, enfeites, skins de armas e decorações de quarto. Ao lado do esconderijo dele, você encontrará a máquina de vendas especial de Recompensas de Veterano, que aceita erídio em troca de armas Consagradas. O equipamento Consagrado é poderoso por causa de sua capacidade de melhorar Façanhas em formas que podem ou não ser específicas para um Caça-Arcas.

Cadê o erídio ocorrerá de 15 a 22 de outubro, quando o tema da próxima semana começa. O calendário da Comemoração de Aniversário de Borderlands está a seguir. Se quiser saber do que se trata esse mês de bônus de Borderlands 3, pode ficar por dentro aqui.

Semana 3 (15–22 de outubro): Cadê o erídio?!
Semana 4 (22–29 de outubro): Caos na Twitch!
Semana 5 (29 de outubro–4 de novembro): Surpresa assustadora!

Essa semana é o momento ideal para coletar a grande variedade de itens cosméticos de Borderlands 3, dando ao seu Caça-Arcas tudo o que precisa para ser fera quando o assunto é moda e estilo. Essas armas Consagradas também darão um bom impulso ao seu poder e, se você conseguir juntar mais erídio do que consegue gastar, dispare as armas do Fabricador eridiano sem se preocupar com as consequências para mostrar como arrasa.