Darksiders III será lançado amanhã para PS4, Xbox One e PC. Por conta disso, o embargo terminou hoje. Confira abaixo as notas dos reviews que o jogo anda recebendo, assim como a primeira hora de gameplay (legendada em português do Brasil) logo acima. O nosso review irá ao ar em breve.


OpenCritic – 70

Metacritic PS4 – 64
Metacritic PC – 72
Metacritic XB1


Atualização: o texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


O mundo de Darksiders sempre foi repleto de seres, armas e ambientes estranhos. Interpretar o Apocalipse do planeta Terra e de seus habitantes para Darksiders III, para nossos artistas, foi como trabalhar em um playground. Nenhuma direção de design era fora dos limites.

O mundo de Darksiders III é moderno e pós apocalíptico, criado como um espaço de jogo vertical que leva o jogador para os confins do Inferno e ao topo dos Céus.

Darksiders 3 wallpaperDarksiders 3 wallpaperDarksiders 3 wallpaper

Nossa heroína, a terceira cavaleira do Apocalipse, conhecida como Fury, é tudo que seus irmãos Guerra e Morte não eram: uma maga vingativa e honrada que é apresentada em cinco formas completamente diferentes com armas em evolução.

Por fim, há uma lista quase infinita de inimigos. E no topo dela, estão os Seven Deadly Sins.



Boa parte da equipe da Gunfire teve papéis de arte e design no Darksiders original, em Darksiders II ou em ambos. Juntar todos para continuar a história dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse como nunca antes após todos estes anos foi maravilhoso. Acreditamos que criamos um banquete para os olhos de nossos jogadores!