The Witcher Netflix

The Witcher da Netflix finalmente está disponível e abaixo você confere algumas das notas que a série vem recebendo, via Metacritic.


Paste Magazine – 83

Se você pode circunavegar ou resistir ao início narrativo rápido e implacável – se você tem um passado com fantasia, um talento especial para gostar dessas coisas loucas ou um amor geral pelas coisas de bruxaria – e se interessar pelo tom, The Witcher tem muito o que a oferecer.

TV Guide – 80

A barreira para entrar no The Witcher é bastante alta; entre os nomes de fantasia esquisitos, a estrutura estranha do enredo e a história complicada – é muito o que enfrentar sem uma pequena ajuda. Fui conhecendo muito pouco, mas em algum momento decidi “fod*-se, estou nessa” e saí querendo saber muito mais. Se você pode adicionar um novo projeto como The Witcher à sua vida, você deve.

Slant Magazine – 63

Em contraste com sua abordagem indiferente à exposição, The Witcher encontra sua posição na representação gráfica da violência. As enérgicas cenas de batalha do programa, definidas com uma pontuação emocionante pelos compositores Sonya Belousova e Giona Ostinelli, criam a impressão de que os corpulentos atores cobertos de neve de Game of Thrones se moviam a uma velocidade de três quartos.

Variety – 60

The Witcher também possui visuais muito caros e um mundo de aparência expansiva, pelo menos nas primeiras cinco horas… O que falta, no entanto, é consistência tonal. Este é um programa com momentos de drama e violência horrível cortados com um humor reluzente que muitas vezes se sente jogado fora do lugar que o programa criou.

The Guardian – 60

Existem tentativas de conhecimento: a certa altura, nosso Henry diz a alguém que uma profecia deve rimar. Essa não é uma boa idéia, pois coloca em relevo muito agudo os limites do que Geralt e seu alegre grupo de feiticeiras e princesas protofeministas podem saber. Sejam sinceros, queridos roteiristas, ou não façam nada… Mas, novamente, se você gosta desse tipo de coisa, vá em frente.

The New York Times – 60

É mais uma aventura no sábado de manhã do que um projeto de prestígio no domingo à noite… Se parece que isso pode ser divertido, você está certo.

The Hollywood Reporter – 50

Você vai gostar de The Witcher se você é um neófito curioso? Talvez, mas você tem que ser paciente e, se esse não for o seu lance, os divertimentos extravagantes podem não valer a pena.

GameSpot – 40

Os fãs de jogos que não leram os livros ficarão totalmente confusos, e os leitores de livros estarão coçando a cabeça com a mesma frequência. Se você é totalmente dedicado ao mundo de The Witcher, certamente apreciará a estética e os personagens familiares, mas além disso, é difícil recomendar esta série.

Entertainment Weekly – 0

Infelizmente, meu destino é nunca mais assistir a este festival do tédio.

Winz.io