Saints Row: The Third

A Digital Foundry liberou a análise técnica de Saints Row: The Third – Remastered. Veja o vídeo mais abaixo.

O remaster tem resolução 1080p no PS4 e Xbox One, sendo que as versões do PS4 Pro e Xbox One X rodam a 1440p. Um sistema de antialiasing temporal é usado para melhor eliminação de serrilhados. HDR está disponível.

Toda a interface do jogo fui redesenhada em 4K. Boa parte do jogo foi remodelado, indo desde personagens principais, modelos secundários e do ambiente. Um sistema de texturas melhorado apresenta ótimo resultado, retirando a impressão de texturas lavadas e borradas do jogo original. Há ainda o uso de iluminação hiper realista e com bastante profundidade, o que é notado mesmo o jogo tendo um visual mais cartunesco. Visão a distância foi melhorado, nova física e sistema de água e também adicionado ambiente occlusion para melhor percepção de profundidade

Em questões técnicas, o jogo apresente pequenas quedas na taxa de quadros por segundo durante à noite, principalmente no Xbox One. Todos os consoles são travados em 30fps por padrão, mas é possível retirar esse limite e jogar com a taxa de quadros livre. Xbox One X é o único console a funcionar quase sempre a 60fps, sendo que o PS4 Pro oscila entre 40 a 50fps, não sendo muito estável. Os consoles base ficam entre 30 a 40 fps com a taxa de quadros desbloqueada.

Por fim, confira abaixo o trailer de lançamento e o gameplay de Saints Row: The Third – Remastered.

Winz.io