PS Store - PlayStation Store

Nota: o PlayStation.Blog não divulgou nesta semana a usual lista de lançamentos. Por conta disso, estamos compilando aqui o que sabemos de anúncios anteriores. Caso o post seja divulgado, atualizaremos a notícia.

Dragon Quest Builders 2 (PS4) – 9 de julho

Dragon Quest Builders 2 se passa em um mundo feito de blocos, permitindo que os jogadores possam criar livremente em estilo sandbox e também aproveitar os elementos de RPG e a história da série Dragon Quest. É um gênero que a Square Enix chama de “RPG de Construção em Blocos”.

Lethal League Blaze (PS4) – 9 de julho

Lethal League Blaze é um jogo em que você deve usar a bola para atacar os adversários e conta com modos single-player, assim como a possibilidade de jogar em até 4 pessoas offline e online.

They Are Billions (PS4) – 9 de julho

They Are Billions é um RTS viciante em um mundo pós apocalíptico. A idéia geral é construir uma colônia forte o bastante para derrotar os bilhões de zumbis que andam pelo mundo, tentando aniquilar a raça humana a todo custo. Construa paredes, portões, torres e estruturas para proteger a si mesmo, e vigiar seus arredores.

SolSeraph (PS4) – 9 de julho

SolSeraph coloca você nos sapatos de uma divindade todo-poderosa com asas que é encarregada de reconstruir a civilização enquanto protege as pessoas da constante ameaça de demônios e monstros míticos.

Aggelos (PS4) – 12 de julho

Inspirado em Wonder Boy, Aggelos é um jogo de ação e aventura 2D retrô.

Redeemer: Enhanced Edition (PS4) – 12 de julho

Redeemer: Enhanced Edition é um jogo de ação em que você pode destruir o seu caminho através de socos, martelos, armas de fogo e com o próprio ambiente. É possível escolher entre duas classes (monge ou soldado), há um sistema de parry, de desarmamento ou desmembramento (pegue a arma ou braço do oponente para usar como arma) e uma campanha single-player que pode ser aproveitada em dois jogadores de forma cooperativa. Por fim, há um Arena Mode para praticar e testar as suas habilidades com incontáveis inimigos.

Blazing Chrome (PS4) – 11 de julho

Desenvolvido pela brasileira JoyMasher, Blazing Chrome é um jogo de ação clássico no estilo “run-and-gun”. Ele conta com cooperativo local, visuais 16 bits, ação frenética, chefes épicos e mais.

Bear With Me: The Complete Collection (PS4) – 9 de julho

Bear With Me: The Complete Collection é uma série adventure point-and-click noire já disponível para PC. A coletânea inclui os quatro episódios e custa 14,99 dólares. O quarto episódio, “The Lost Robots”, é completamente inédito (inclusive no PC).

Winz.io