PS Store - PlayStation Store

Airport Simulator 2019 (PS4) – 9 de abril

Você é o gerente de um grande aeroporto internacional. Aos poucos, ganhará experiência e seu aeroporto crescerá. Novos terminais e portões serão adicionados, e mais e mais passageiros chegarão — não há tempo para descansar!

Constructor Plus (PS4) – 12 de abril

Nesta cidade você tem que pensar GRANDE! Assumir o papel de um promotor de propriedades em ascensão e construir-se a partir de vigaristas de habitação de ligas menores para magnata de propriedade interplanetária, negociação e roubando todo o caminho.

Dangerous Driving (PS4) – 9 de abril

Dangerous Driving é um jogo sobre o tipo de esporte motorizado que você quer fazer quando ninguém está olhando. Neste jogo você poderá viver esta fantasia. Pisar fundo em carros normais, alta velocidade, entrando e saindo do trânsito e empurrando os outros carros para fora da pista.

Dark Quest 2 (PS4) – 12 de abril

Dark Quest 2 é um RPG de turnos onde você controla um grupo de heróis em uma missão épica para derrotar um mago e seus asseclas. Cada mapa é feito para testar a força, coragem e sanidade de seu grupo conforme entra cada vez mais nas profundezas do castelo, buscando o mago malígno.

Earth Defense Force: Iron Rain (PS4) – 11 de abril

O ano é 2040. Um TPS de ação onde você é um dos soldados da EDF e luta contra invasores do espaço sideral que destruíram o mundo. Mais de 50 missões o aguardam.

Falcon Age (PS4, PS VR) – 9 de abril

Falcon Age é uma aventura de ação em primeira pessoa para um jogador. Como Ara, aprenda a caçar, obter itens e lutar para recuperar seu legado cultural na arte perdida da caça ao falcão contra uma força de colonizadores automatizados. Ligue-se a um falcão bebê e vá em uma aventura.

Ghost 1.0 (PS4) – 8 de abril

Um agente misterioso, capaz de se tornar um fantasma digital, espreita a Estação Espacial Nakamura. A diversão começa aí: a estação está protegida com defesas pesadas, um arsenal sem fim de armas e artefatos misteriosos. Tudo deve ser destruído.

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4) – 9 de abril

Se torne Phoenix Wright e viva a emoção da batalha enquanto luta para salvar seus clientes inocentes em audiências jurídicas. Jogue todos os 14 episódios dos primeiros três jogos, em uma enorme coleção. Resolva os mistérios de cada caso e testemunhe a verdade você mesmo!

Royal Roads (PS4) – 10 de abril

Era uma vez uma princesa chamada Layna, em um reino mágico, longe de caa devido ao feitiço de uma bruxa. Viaje com a princesa, aproveite a beleza de seu reino, faça novos amigos e juntos, vença obstáculos para quebrar o feitiço cruel e retornar para casa!

Shadowgate (PS4) – 11 de abril

Shadowgate é um dos títulos de aventura mais amados da história dos games. A nova versão para consoles é muito mais do que o Shadowgate original, com uma interface refinada e intuitiva, e um sistema de comando que ajuda os jogadores em sua missão.

Super Weekend Mode (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 9 de abril

Não importa como encara, não há nada legal sobre roubo, e infelizmente para uma princesa, ela terá que aprender da pior maneira, quando “alguém” rouba suas posses e foge com elas.

Ultrawings Flat (PS4) – 9 de abril

Pilote várias aeronaves para completar uma variedade de missões em um mundo aberto lindamente estilizado. Estoure balões, execute emocionantes corridas aéreas, tire fotos e muito mais! Ultrawings é verdadeiramente o melhor jogo de aviões amadores para o PS4!

Vaporum (PS4) – 9 de abril

Vaporum é um RPG estilo “dungeon crawler”em um ambiente steampunk original, inspirado pelos clássicos do gênero. Naufragando no oceano, em uma ilha com uma torre gigante, os heróis devem descobrir que lugar é aquele, e mais importante, quem são.

Zanki Zero: Last Beginning (PS4) – 9 de abril

Explore as ruínas, calabouços e ilhas de um mundo pós-apocalíptico, pelo ponto de vista de oito protagonistas em cada capítulo. Descubra os pecados mortais do seu próprio passado e lute pela sobrevivência.

Winz.io