PS Store - PlayStation Store

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Dead Cells (PS4)

Viva uma experiência Roguevania, misturando um mundo interconectado, caminhos diferentes e habilidades destraváveis, com a constante ameaça da morte permanente mantendo sua adrenalina alta.

Defenders of Ekron – The Definitive Edition (PS4)

Defenders of Ekron é um jogo de tiro e aventura que mistura a ação clássica de jogos de tiro de nave com a exploração de jogos de aventura, com calabouços e um toque sci-fi para aumentar a diversão.

Electronauts (PS VR)

Já quis ser um DJ top tocando no palco de um festival lotado? Aqui está sua chance: é preciso apenas paixão para ser um Electronaut e entrar no ritmo.

Flipping Death (PS4)

Quando Penny morre sob circunstâncias misteriosas, acorda e se vê trabalhando para a MORTE EM PESSOA! Este novo emprego vem com um novo poder – a habilidade de passar entre o mundo dos vivos e dos mortos!

Madden NFL 19 (PS4) – Disponível em 10 de agosto

Madden NFL 19 oferece controle absoluto dentro e fora do campo. Real Player Motion transforma a maneira que joga Madden, com jogabilidade de precisão e técnica.

Overcooked! 2 (PS4)

Overcooked retorna com uma nova dose de ação caótica na cozinha! Volte para o Onion Kingdom e junte sua equipe de chefs para ação clássica co-op local ou online para até quatro jogadores.

Poop Slinger (PS4)

Um game casual de arremesso de cocô, onde tudo acaba virando uma experiência bem mal cheirosa!

Tetra’s Escape (PS4 e PS Vita)

Tetra’s Escape é um game de puzzles e plataformas sobre blocos chamados de Tetras, que podem se tornar diferentes Tetrominos para preencher espaços e ajudar em puzzles.

We Happy Few (PS4) – Disponível em 10 de agosto

We Happy Few é a história de um monte de pessoas razoavelmente terríveis tentando escapar de uma vida de negação. Descubra a história da cidade retro futurística conforme joga.

Word Search by Powgi (PS4)

Word Search by Powgi inclui mais de 300 puzzles para deixar você – e seus amigos – divertidos por horas! Para até quatro jogadores!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.
Sujeito à disponibilidade.

Winz.io