PS Store - PlayStation Store

11-11: Memories Retold (PS4) – 9 de novembro

11 de novembro de 1916, um jovem fotógrafo deixa o Canadá para se juntar à frente ocidental na Europa. No mesmo dia, um técnico alemão é informado de que seu filho está desaparecido. Ambos querem preservar sua humanidade e voltar vivos para seus entes queridos.

Carnival Games (PS4) – 6 de novembro

Como uma feira de condado da vida real, Carnival Games explode com minigames emocionantes que você pode jogar várias vezes. Minigames clássicos como jogar bolas de basquete (“Swish”) e derrubar palhaços hostis (“Clowning Around”) são acompanhados por novas atrações como voar com drones (“Light Speed”) e boliche cósmico (“Cosmic Strike”). Com 20 jogos no total, Carnival Games é um momento fantástico para todos.

Déraciné (PS VR) – 6 de novembro

Déraciné é uma nova aventura de história criada pela renomada desenvolvedora de Bloodborne, FromSoftware, disponível exclusivamente no PS VR. Como um espírito em um internato isolado, o jogador deve provar a sua existência e construir um vínculo único com os alunos conforme o mundo é descoberto através da descoberta e exploração. À medida que o mistério da história se desenrola, o espírito deve viajar a tempo de mudar o destino dos alunos.

GRIP: Combat Racing (PS4) – 6 de novembro

Usando a gravidade e desafiando a física ao lado de um arsenal de armas estranhas, GRIP oferece a mais rápida e competitiva experiência de corrida de todos os tempos. Escale paredes, tetos e qualquer outra coisa em que você possa colocar seus pneus… enquanto você domina trilhas tentadoras, manobras e faz acrobacias incríveis para correr pelo cosmos.

Jagged Alliance Rage (PS4) – 6 de novembro

Jagged Alliance está de volta – com uma nova abordagem em táticas baseadas em turnos, elementos de aventura e os conhecidos mercenários peculiares! Acontecendo 20 anos após o primeiro Jagged Alliance, este spin-off permite que você experimente uma viagem em um inferno na selva para testar sua mente e corpo até os limites! Desta vez é só você e alguns aliados contra uma ilha inteira governada por um traficante e seu exército enlouquecido. Você tem o que é preciso para se erguer à antiga glória?

Nekopara Vol. 1 (PS4) – 6 de novembro

Minaduki Kashou deixa uma loja de doces japoneses (Wagashi) familiar e abre sua própria confeitaria, “La Soleil”, como patissier. No entanto, dentro da bagagem enviada da casa havia uma mistura de algo que parecia humano de Nekos, Chocola e Vanilla.

Noir Chronicles: City of Crime (PS4) – 9 de novembro

Entre na pele de Alfred Fox, um detetive particular com um jeito de se meter em encrencas, e enfrente o perigo que paira sobre sua velha chama, Barbara Le Purr. Usando sua própria intuição e amplas técnicas de investigação, você seguirá a intriga e enfrentará muitas conseqüências, às vezes mortais.

Omen of Sorrow (PS4) – 6 de novembro

Limpe sua mente, cerre os punhos e prepare-se para uma batalha perversa. Rodando na Unreal Engine 4, Omen of Sorrow oferece um sistema de luta 2D inspirado pelos clássicos, trazendo de volta a adrenalina, a mentalidade e a filosofia enraizadas no legado do gênero, levando-o ao próximo nível com recursos inovadores e mecânica de combate. Junte-se à batalha, conquiste a escuridão.

Road Redemption (PS4) – 6 de novembro

Road Redemption é um jogo de corrida de ação onde conduzes a tua gangue de motociclistas numa jornada épica de perseguição, sangue e velocidade. Através de suas viagens, você melhorará seu personagem, moto e armas ao completar corridas, assassinatos, roubos e muito mais.

The Shapeshifting Detective (PS4) – 6 de novembro

The Shapeshifting Detective é um jogo FMV de mistério de assassinato sobrenatural noir. Jogue como um detetive e investigue o assassinato transformando-se em qualquer personagem… até a próxima vítima.

Skytime (PS4) – 5 de novembro

Em SkyTime você é um cientista que perdeu a família em uma avalanche e está tentando recuperá-la. Você criou uma máquina do tempo, mas estava faltando um componente chave: um núcleo de reator para ligá-lo. Você roubou um da empresa militar Mortech e agora está sendo perseguido. Você pode fugir deles?

Starbear: Taxi (PS VR) – 6 de novembro

Um título exclusivo de realidade virtual veloz que realmente promete. Conduza uma nave espacial de táxi em torno da minúscula cidade futurista da Starbear para entregar os passageiros mais atentos aos seus destinos desejados. Os ursos também precisam de lugares, sabe?!

Steel Rats (PS4) – 7 de novembro

Destrua e participe de uma evolução visceral e inovadora do gênero de arcade de ação 2.5D, fundindo combate destrutivo, movido a motos de octanagem e uma jogabilidade de ação desafiadora que desafia a morte, ambientada em um mundo retrô visualmente estilizado do futuro. Alterne entre 4 personagens, cada um com habilidades únicas, enquanto você destrói os Junkbots!

Syren (PS VR) – 6 de novembro

Syren é um jogo de terror de sobrevivência intenso no qual você deve usar sua inteligência para navegar por uma base submarina labiríntica. No episódio 1, você deve usar stealth, e resolver quebra-cabeças para sobreviver, enquanto no episódio 2 você deve abrir caminho através do enxame mortal de syrens perseguindo você.

Tetris Effect (PS4) – 9 de novembro

Tetris Effect é Tetris como você nunca viu, ouviu, ou sentiu antes – uma incrivelmente viciante, única e incrivelmente linda reinvenção de um dos mais populares jogos de quebra-cabeça de todos os tempos, das pessoas que lhe trouxeram o o premiado Rez Infinite e o lendário jogo de quebra-cabeças Lumines. Totalmente jogável em um display padrão (até 4K e 60fps em um PS4 Pro), ou opcionalmente em 3D alucinante em PS VR.

The Forest (PS4) – 6 de novembro

Como o único sobrevivente de um acidente de avião a jato, você se encontra em uma floresta misteriosa lutando para se manter vivo contra uma sociedade de mutantes canibais. Construa, explore e sobreviva neste aterrorizante simulador de terror de sobrevivência em primeira pessoa.

Timber Tennis Versus (PS4) – 8 de novembro

Participe nos campeonatos mundiais anuais do Timber Tennis – utilize as suas habilidades especiais, preste atenção aos super-tiros e ganhe prêmios para vencer todos os rivais e chegar à grande final! Desbloquear todos os personagens (incluindo Princess, Hipster, Boxer e muitos mais), ganhar troféus e competir no modo multiplayer local ou online com seus amigos!

Transpose (PS VR) – 6 de novembro

Transpose é um jogo de quebra-cabeças dos sonhors em VR ambientado em um universo onde o tempo e a gravidade são usados como ferramentas para manipular o mundo. Ao criar e trabalhar com gravações em loop de suas ações, os jogadores precisam resolver quebra-cabeças de física cada vez mais complexos em um ambiente misterioso, no qual as noções de espaço e tempo não se aplicam mais.

Winz.io