PS Store - PlayStation Store

Age of Wonders: Planetfall (PS4) – 6 de agosto

Age of Wonders: Planetfall é o novo game de estratégia do Triumph Studios. Construa seu império com uma de seis facções, dos militarizados Vanguard até as Amazons, montadas em dinossauros ou os zumbis ciborgues da Assembly.

The Angry Birds Movie 2 VR: Under Pressure (PS VR) – 6 de agosto

Agora que as aves e os piggies são os rivais mais amigos de todos, Red e Leonard juntam uma equipe maluca para investigar a misteriosa Eagle Island. Mas antes, devem chegar lá inteiros — dentro de um submarino gigante dos Piggy. Será que os antigos inimigos conseguirão cooperar debaixo do mar? Ou afundarão sob toda a pressão do trabalho?

Corpse Killer – 25th Anniversary Edition (PS4) – 5 de agosto

Você está preso em uma ilha desconhecida da Morte. Você está zombando do veneno do Vodu. Um cientista louco está no seu rastro. Originalmente desenvolvido pela Digital Pictures e lançado em 1994, Corpse Killer foi completamente reconstruído para o PS4, trazendo-o para um nível de qualidade de vídeo nunca antes visto.

Fatal Twelve (PS4) – 8 de agosto

A história desta visual novel segue Shishimai Rinka, que pensava que sua vida tinha acabado. Até que ela acordou e continuou sua rotina de todos os dias como se o acidente fatal nunca tivesse acontecido. Dia após dia, seu senso de desconforto cresceu. Até que uma misteriosa garota falou com ela em seus sonhos. “Um jogo está para começar. Esta é a sua chance de realmente renascer”.

Gravity Ghost: Deluxe Edition (PS4) – 6 de agosto

Navegue pelo céu noturno. Cuidado com o cosmos. Encontre a raposa. Quando o melhor amigo de uma garota fantasma desaparece, ela vai virar o universo inteiro de cabeça para baixo para encontrá-lo. Gravity Ghost é um jogo de plataforma planetário em que a órbita é uma forma de arte. Em mais de 100 níveis vertiginosos, teste suas habilidades aéreas contra planetas que saltam, quebram e muito mais.

Illusion of L’Phalcia (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 6 de agosto

Vivencie batalhas 3D épicas em um RPG de fantasia. Ryser e Cougar estão em busca da Sword of Amal, um artefato lendário que pode conceder qualquer desejo. Sua jornada os levará a encontros destinados com aliados e inimigos, e a uma misteriosa verdade no fim de tudo.

Machiknights -Blood Bagos- (PS4) – 8 de agosto

Pronto para um RPG de ação hardcore multiplayer? Fase por fase, desvende os mistérios da tecnologia antiga. Teste novo equipamento Machi Knight e mude seu estilo de jogo, e detenha a organização malígna Kenos de reviver uma arma terrível chamada Bagos the Giant!

Metal Wolf Chaos XD (PS4) – 6 de agosto

O país está em perigo, e o Presidente Michael Wilson defende a nação contra uma rebelião liderada pelo Vice Presidente Richard Hawk e suas legiões mecanizadas. Como o 47° Presidente dos Estados Unidos, é seu dever retomar o país a todo custo e acabar com este golpe!

Sagebrush (PS4) – 6 de agosto

Quando os membros de um culto tomam suas próprias vidas, apenas você pode descobrir a verdade por trás da tragédia. Inspirado em cultos do mundo real, Sagebrush é uma aventura em primeira pessoa com foco em narrativa que coloca você no papel de um investigador que procura a verdade sobre o suicídio em massa do culto Perfect Heaven.

Tactics V: Obsidian Brigade (PS4) – 9 de agosto

Tactics V: Obsidian Brigade é um jogo tático baseado em turnos estilo retrô em homenagem aos RPGs táticos de console dos anos 90. Ele é ambientado em um cenário de fantasia com seu próprio conhecimento e magia, usando técnicas para converter em um visual isométrico 2D a partir de recursos em 3D.

Wonder Boy Returns Remix (PS4) – 8 de agosto

Wonder Boy foi um sucesso dos arcades em 1986, com seus controles intuitivos e jogabilidade polida. O sempre famoso jogo de ação foi remixado e refeito para PS4. Junte-se às aventuras de um garoto fazendo o melhor que pode para salvar sua namorada Tina — agora com visual de alta definição estilo anime, e mais!

Wordsweeper by Powgi (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 6 de agosto

Um puzzle de palavras cruzadas de lógica e dedução. Este novo game se inspira no clássico Minesweeper, e é exclusivo da Powgi!

Winz.io