PS Store - PlayStation Store

Effie (PS4) – 4 de junho

Effie é um jogo de ação e aventura em 3D que combina elementos clássicos do gênero com exploração e um mundo enorme. Viva uma aventura fantástica única, liberte cidades de um terrível mal, e lembre-se do visual dos games de antigamente!

Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa (PS4) – 4 de junho

Bem vindos à Fujisawa Academy, onde nada é o que parece e todos os alunos escondem segredos. Após um pacto com uma raposa demônio deixar você ver a verdade, infiltre-se na Fujisawa Academy e descubra a verdade sinistra escondida pela normalidade falsa.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II (PS4) – 4 de junho

O segundo título da série definitiva de JRPGs Trails of Cold Steel chega para PS4 pela primeira vez. Começando logo após a conclusão dramática do primeiro jogo, Rean deve trabalhar incessantemente para consertar os erros que levaram o país de Erebonia ao caos.

Legend of the Tetrarchs (PS4) – 4 de junho

Um RPG de fantasia com batalhas em turnos e bela arte estilo pixelada. A espada sagrada que selou um terrível poder foi encontrada novamente, e a escuridão ameaça dominar o mundo, transformando as pessoas em monstros. Um grande conto de fantasia está pronto para você ir salvá-lo!

MotoGP 19 (PS4) – 6 de junho

O game oficial do campeonato de motocicletas mais popular do mundo está de volta, com um novo capítulo cheio de surpresas. Desafie seus amigos, crie eventos customizados e se torne o Diretor de Corridas graças ao multiplayer mais completo até agora!

Neon Junction (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 4 de junho

Neon Junction é um jogo de plataformas e puzzles em primeira pessoa, com uma atmosfera de synthwave dos anos 80. Capture e mova cubos condutores, feche circuitos elétricos e interaja com objetos à sua volta. Alcance o teleportador para seguir até a próxima fase!

PixARK (PS4) – 6 de junho

Bem vindos a PixARK, um mundo vasto ew selvagem, cheio de dinossauros, criaturas mágicas e aventuras sem fim! Sobreviva a esta terra misteriosa, dome criaturas ferozes e fofas, e crie ferramentas incríveis, mágicas e tecnológicas em sua base feita de cubos

Refunct (PS4) – 7 de junho

Refunct é um jogo de plataformas em primeira pessoa pacífico, sobre restaurar um mundo vibrante, com uma trilha sonora emocional e um mundo aberto sem morte. Relaxe e jogue do seu jeito sem pressão.

The Savior’s Gang (PS4) – 4 de junho

Um autoproclamado salvador deve viajar por vários locais antigos enquanto guia seus seguidores até a terra prometida. Os vários perigos que os locais apresentam tornarão difícil a sobrevivência de todos.

Stunt Kite Party (PS4) – 7 de junho

Stunt Kite Party é um game para jogar sozinho ou com a família, com uma emocionante história e vários modos. Seja um jovem e talentoso criador de pipas viajando pelo mundo. Será que conseguirá convencer o prefeito a legalizar as pipas novamente?

Super Blood Hockey (PS4) – 4 de junho

Os esportes estilo arcade recebem uma dose de adrenalina em Super Blood Hockey, uma violenta homenagem aos jogos clássicos de hóquei no gelo de 8 e 16 bits. Customize seu time e entre no gelo, usando velocidade e habilidade para dominar com brutalidade.

Super Skelemania (PS4) – 4 de junho

Mergulhe em Super Skelemania, um metroidvania curto sobre um esqueleto acrobático. Salte sobre espinhos, role seu crânio como uma bola de boliche, ou dê cabeçadas em aranhas como qualquer esqueleto faz!

Toki – Juju Densetsu (PS4) – 6 de junho

Toki inicia uma nova aventura! O jogo de ação / plataforma culto lançado originalmente em máquinas de arcade em 1989 está de volta com uma nova versão super-símia, com gráficos totalmente desenhados à mão e música re-orquestrada!

Warhammer: Chaosbane (PS4) – 4 de junho

Em um mundo destruído pela guerra e dominado pela magia, você é a última esperança do Empire of Man contra as hordas do Chaos. Jogue solo ou em até 4 jogadores no modo co-op online ou local, escolha seu herói e prepare-se para batalhas épicas utilizando alguns dos artefatos mais poderosos do Old World.

Word Wheel by Powgi (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 4 de junho

O jogo clássico de roda de palavras! Encontra quantas palavras puder com as letras mostradas, sempre usando a letra do meio! Há 100 puzzles para resolver e 100 piadas para descobrir!

Winz.io