PS Store - PlayStation Store

Arca’s Path VR (PS VR) – 4 de dezembro

Preso no encantado mundo simulado de Arca, cabe à você encontrar um caminho pelo labirinto e se libertar. Com jogabilidade intuitiva sem uso das mãos, Arca’s Path é um jogo VR cheio de personalidade.

Astrology and Horoscope Premium (PS4) – 2 de dezembro

2019 Astrology and Horoscopes Premium é o aplicativo mais luxuoso de astrologia, horóscopo e numerologia. Aprende seu horóscopo com estilo. Previsões detalhadas de amanhã e ontem baseadas em biorritmos.

Atelier Meruru ~The Apprentice of Arland~ DX (PS4) – 5 de dezembro

O terceiro lançamento da série Arland. Princesa do pequeno país de fronteira Arls, Meruru planeja usar alquimia para simular o crescimento de seu país. Sintetize, Explore, e Lute para aumentar a população dentro do limite de tempo e avançar o reino.

Atelier Rorona ~The Alchemist of Arland~ DX (PS4) – 4 de dezembro

Primeiro lançamento da série Arland. A protagonista Rorona deve salvar seu Atelier de ser fechado no reino. Sintetize, Explore, Lute, seja reconhecida pelo seu Atelier e salve-o do fechamento.

Atelier Totori ~The Adventurer of Arland~ DX (PS4) – 4 de dezembro

O segundo lançamento da série Arland. Em busca de sua mãe desaparecida, Totori viaja pelo mundo de Arland como uma aventureira acompanhada de seus amigos. Sintetize, Explore, e Lute para completar missões, aumentar seu título de aventureira e conhecer terras novas.

Battle Princess Madelyn (PS4) – 4 de dezembro

Battle Princess Madelyn é um game que segue o caminho de uma jovem cavaleira em treinamento, Madelyn, e seu cãozinho fantasma, Fritzy. Eles partem numa jornada para salvar seu reino e sua família das garras de um feiticeiro maligno.

Betty Bat’s Treasure Hunt (PS4) – 4 de dezembro

Jogue como Betty Bat enquanto ela viaja pelo mundo coletando gemas. Cansados de viver em cavernas, os morcegos do mundo juntaram gemas o suficiente para comprar um castelo. Alcance seus amigos morcegos e junte suas gemas antes que os pássaros possam roubá-las!

Emerald Shores (PS Vita, cross-buy) – 4 de dezembro

Emerald Shores é um jogo de plataformas em 16-bits desafiador com várias surpesas. Passe de nível, aceite missões, jogue minigames, destrave segredos, crie um monstro de estimação, lute contra super mega chefes opcionais, e mais!

Energy Cycle Edge (PS4, PS Vita) – 5 de dezembro

Energy Cycle Edge é a continuação de Energy Cycle. A idéia é a mesma, mas em Energy Cycle Edge, a maioria dos puzzles são 3D, então você deve ficar de olho nas cores em várias camadas, adicionando um novo lado à jogabilidade.

Escape Game: Aloha (PS4) – 4 de dezembro

Você está em uma bela vila com vista para o mar no Havaí. Encontre e combine itens, resolva quebra-cabeças e depois escape! Após o final, você pode brincar de esconde-esconde com os animais! Você pode encontrar todos?

Gnomes Garden: New Home (PS4) – 4 de dezembro

Gnomes Garden: New Home – uma continuação do emocionante jogo de estratégia de fantasia sobre o mundo dos gnomos. Obtenha o Cristal da Luz Eterna e retorne a prosperidade!

Guns’n’Stories: Bulletproof VR (PS VR) – 7 de dezembro

Guns’n’Stories: Bulletproof VR é um dinâmico e divertido jogo de tiro VR-western que mergulha completamente os jogadores no estranho Wild West. Visite belos locais com Oldman Bill e experimente muitas armas sob o ritmo da música dinâmica, piadas e humor cínico!

Hello Neighbor: Hide and Seek (PS4) – 7 de dezembro

Hello Neighbor: Hide and Seek segue a trágica história da família Neighbor neste prequel de Hello Neighbor. O jogo explica os eventos que levam até o jogo de terror e furtividade original Hello Neighbor.

Jagged Alliance: Rage! (PS4) – 6 de dezembro

20 anos após o primeiro Jagged Alliance, este spin-off permite que você experimente uma viagem em um inferno na selva para testar sua mente e corpo até os limites!

Just Cause 4 (PS4) – 4 de dezembro

Em Just Cause 4, o agente Rico Rodriguez chega em Solís para caçar a verdade sobre seu passado, custe o que custar. Vista seu paraquedas, ganho customizável e prepare-se para a destruição!

The Last Remnant (PS4) – 6 de dezembro

Lançado em 2008, The Last Remnant capturou o coração e a mente de vários gamers com sua bela história, incontáveis personagens e sistema de batalha detalhado. Agora este RPG clássico está de volta em versão remasterizada para PS4 com gráficos melhores, e até uma nova engine para o jogo.

Super Life of Pixel (PS4, PS Vita, cross-buy) – 4 de dezembro

Junte-se a Pixel enquanto ele busca a história dos jogos, teletransportando-se pelos sistemas de videogame mais emblemáticos de gerações passadas. Ele terá que pular, desviar e jogar de forma inteligente se quiser sobreviver a todas as armadilhas, quebra-cabeças e inimigos que estão esperando para derrubá-lo em cada turno.

Mônica e a Guarda dos Coelhos (PS4) – 4 de dezembro

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo co-op para até 4 jogadores, com foco em trabalho em equipe e cooperação. Jogue como um dos (vários) heróis da Turma da Mônica, todos com um papel diferente na hora de ajudar a defender os castelos contra a horda inimiga!

Monster Boy and the Cursed Kingdom (PS4) – 4 de dezembro

Aproeveite um jogo de ação e aventura colorido junto com Ryuichi Nishizawa, criador original da série Wonder Boy in Monster World. O jogo traz o melhor da série clássica, com uma aventura e jogabilidade modernas, bela trilha sonora e animações incríveis feitas à mão.

Mutant Year Zero: Road to Eden (PS4) – 4 de dezembro

Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de aventura tática que combina combate em turnos com exploração em tempo real, história, furtividade e estratégia. Explore uma Terra pós-humanos onde a humanidade foi exterminada por mudanças climáticas, guerras nucleares e doenças. Conseguirá seu time de mutantes sobreviver na Zone?

Override: Mech City Brawl (PS4) – 4 de dezembro

Sem óleo, sem glória! Controle robôs gigantes e lute em cidades incríveis neste game de luta de mechas em 3D! batalhas épicas e explosivas o aguardam, no modo local e versus online, co-op de grupo para até quatro jogadores e campanha single-player.

Persona 3: Dancing In Moonlight (PS4, PS Vita) – 4 de dezembro

Cara-a-cara com um residentes enigmáticos do Velvet Room, os SEES são forçados a participar de uma misteriosa festa de dança. Teste seu ritmo e habilidade de jogo na pista de dança!

Persona 5: Dancing In Starlight (PS4, PS Vita) – 4 de dezembro

Cara-a-cara com um residentes enigmáticos do Velvet Room, os Phantom Thieves são forçados a participar de uma misteriosa festa de dança. Teste seu ritmo e habilidade de jogo na pista de dança!

Persona Dancing: Endless Night Bundle (PS4) – 4 de dezembro

Teste seus passos de dança com o bundle Persona Dancing! Inclui: Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 5: Dancing in Starlight & Persona 4: Dancing All Night!

Picture Party VR (PS VR) – 5 de dezembro

Diversão clássica de desenhar e adivinhar com novidades em VR. Junte seus amigos ou família, desenhe em VR com sua cabeça em vez das mãos, enquanto eles olham e tentam adivinhar!

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PS4) – 7 de dezembro

Aterrise, pegue itens e seja mais esperto que seus oponentes para ser o último a sobreviver numa emocionante experiência cheia de momentos inesperados cheios de adrenalina.

Prison Boss VR (PS VR) – 4 de dezembro

Prison Boss VR é um jogo de criação de itens e trocas que transforme seu sofá numa cela de prisão! Customize sua cela e ganhe reputação! Consiga mais grana até não dar mais pra esconder e se torne o Prison Boss!

Subnautica (PS4) – 4 de dezembro

Subnautica é um jogo de aventura submarino num planeta oceânico alienígena. Um gigantesco mundo aberto cheio de maravilhas e perigos o aguarda!

Thronebreaker: The Witcher Tales (PS4) – 4 de dezembro

Thronebreaker é um RPG single-player que se passa no mundo de The Witcher e continua a exploração narrativa com puzzles e batalhas com cartas.

Winz.io