PS Store - PlayStation Store

Nota: a Sony não divulgou a sua usual lista de lançamentos nesta semana. Isso significa que não sabemos oficialmente o que chegará à PS Store. E, mesmo pesquisando bastante sobre o assunto, descobrimos apenas esses dois lançamentos (sendo que um deles é um DLC). Dito isso, provavelmente teremos mais alguns lançamentos ocorrendo durante a semana.


Marvel’s Iron Man VR (PS VR) – 3 de julho

Tony Stark saiu do ramo de fabricação de armas e agora se dedica à criação de tecnologias para combater o mal na pele do Iron Man. Depois de muitos anos como o famoso Super-Herói, Tony é atacado pela misteriosa Fantasma, uma hacker e ativista contra empresas que dá um novo uso às armas da Stark Industries. Na tentativa de derrubar o império dele, Fantasma ataca as filiais de Stark no mundo todo, aumentando cada vez mais a rivalidade e levando a um confronto final.

Recursos principais:
• Usando dois controles de movimento PlayStation Move, acione os Jatos Repulsores de Iron Man e cruze os céus com um arsenal de equipamentos famosos de Iron Man ao seu dispor.
• Enfrente os maiores inimigos de Iron Man em batalhas arriscadas e repletas de ação.
• Melhore as tecnologias na garagem de Tony Stark para personalizar a armadura de Iron Man e suas habilidades incríveis.

Minecraft Dungeons: Jungle Awakens (PS4, DLC) – 1º de julho

O DLC adicionará três missões e faz com que os jogadores entrem na selva para combater “um poder misterioso”. “Para derrotar os terrores escondidos entre as videiras, você terá novas armas, armaduras e artefatos à sua disposição”, diz a desenvolvedora Mojang.

Minecraft Dungeons

Winz.io