PS Store - PlayStation Store

60 Seconds! (PS4) – 6 de março

60 Seconds! é uma comédia atômica de sobrevivência. Colete suprimentos e resgate sua família antes que a bomba exploda. Fique vivo em seu abrigo nuclear. Faça decisões difíceis, divida a comida e mate baratas radioativas. E sobreviva. ou não.

Amoeba Battle – Microscopic RTS Action (PS4) – 3 de março

Amoeba Battle é um novo tipo de game de estratégia em tempo real, onde você controla amebas versáteis em uma batalha microscópica. Ao contrário de outros games RTS, não há bases para construir — novas amebas são criadas pelo milagre da fissão binária!

Breeder Homegrown: Director’s Cut (PS4, PS Vita) – 6 de março

Breeder Homegrown é um game de terror curto, sobre uma família lidando com uma estranha criatura através das gerações. Você encontrará puzzles, mas o jogo tem uma forte ambientação, música e diálogos. Nesta versão Director’s Cut, os diálogos foram melhorados, alguns bugs removidos, e se você procurar bem, encontrará algumas surpresas.

Dogfighter – WW2 (PS4) – 3 de março

Um novo battle royale aéreo chegou — battle royale estilo “dogfighting” baseado na Segunda Guerra! Faça parte das batalhas aéreas de até 40 pessoas, com aviões como o mustang, spitfire, messerschmitt e zerosen, customizados como quiser. Você governará os céus!

Granblue Fantasy Versus (PS4) – 3 de março

Leve as batalhas a novas alturas no PS4! O lendário estúdio de jogos de luta, Arc System Works e a equipe da Cygames se juntaram para trazer o universo Granblue Fantasy ao seu console em um game cheio de ação. Granblue Fantasy: Versus tem um elenco diverso e colorido, cada um com seu próprio estilo de luta, fácil de aprender e difícil de dominar.

Holfraine (PS4) – 3 de março

Holfraine é um jogo de tiro em terceira pessoa com vários personagens para escolher. Jogue com seus amigos e derrote a equipe inimiga em partidas cheias de elementos dinâmicos. Tome o controle de Holfraine, a fonte de energia mais valiosa e cobiçada do universo.

Pathologic 2 (PS4) – 6 de março

Pathologic 2 é um thriller dramático sobre uma terrível doença em uma cidade rural afastada. Você é um curandeiro, e para salvar as pesoas, terá que sobreviver neste estranho e escuro mundo, onde a comida e os remédios são escassos.

Separation (PS VR) – 4 de março

Separation é uma aventura em primeira pessoa no seu ambiente e atmosfera. Uma meditação sobre a solidão, a perda e o caminho espiritual, a Separação é uma jornada única para um lugar de desolação épica. Apresentando uma trilha sonora eletrônica sublime de Vector Lovers, Separation é a melhor viagem para relaxar.

Syrup and the Ultimate Sweet (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 4 de março

Syrup encontra um golem de doce em seu porão. Será que os dois serão amigos, para completar o Ultimate Sweet? Em uma cidade mágica vive uma alquimista de doces, Syrup, de onde ela veio? Quem poderia tê-la criado? Descubra!

Winz.io