PS Store - PlayStation Store

8-Bit Hordes (PS4) – 1º de fevereiro

8-Bit Hordes é um colorido jogo de fantasia estilo RTS que é fácil para todos entenderem. Colete recursos, construa e defenda sua base, junte um exército de DeathSworn ou Lightbringers e esmague seus oponentes!

Bombfest (PS4) – 31 de janeiro

Bombfest é um jogo de party baseado em física para você e até três amigos. Desbloquear novos níveis, bombas, personagens e roupas enquanto você explode inimigo e amigo. Explodir a competição em pedaços e ser o último brinquedo em pé!

Dead Land VR (PS VR) – 1º de fevereiro

Você deve vencer seus medos de sobrevivência e salvação neste reinado de zumbis. Caminhe pela estrada sem ser notado por eles e mate-os com armas diferentes que você pode conseguir caminhando até as luzes brilhantes na estrada.

Drowning (PS4, PS Vita) – 30 de janeiro

Drowning é um jogo curto sobre um garoto que descobre ter depressão ainda na escola. Caminhe por vários ambientes e descubra como ele aprende a viver com seus demônios internos.

Genesis Alpha One (PS4) – 29 de janeiro

Genesis Alpha One mistura mecânicas emocionantes dos roguelike com um complexo criador de naves e ação em primeira pessoa. Construa uma espaçonave, consiga recursos, lide com infestações alienígenas e muito mais como um pioneiro interestelar.

Goodbye Deponia (PS4) – 30 de janeiro

Mais caos, mais destruição, mais Rufus. O Organon planeja destruir Deponia, o amado Goal desapareceu (de novo), e o anti-herói Rufus não consegue ficar sem atrapalhar. Parte três da série Deponia.

The Hong Kong Massacre (PS4) – 29 de janeiro

Inspirado por clássicos filmes de ação, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história de vingança, com tiroteios brutais e um submundo detalhado. Estoure seu caminho pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro com muita ação.

Kingdom Hearts III (PS4) – 29 de janeiro

Em um grande número de mundos da Disney e Pixar, Kingdom Hearts segue a jornada de Sora, um menino que herda um poder espetacular. Sora, Donald e Pateta se juntam à personagens clássicos da Disney-Pixar para vencer a escuridão.

NightCry (PS Vita) – 31 de janeiro

NightCry é a história de um cruzeiro relaxante que se transforma em terror puro… cercado de luxo e convidados amigáveis, nada é o que parece. Conforme a noite cai e um grito é ouvido pelo navio, o pesadelo começa.

Royal Assault (PS4) – 1º de fevereiro

Royal Assault é um jogo de tower defense em tempo real ambientado em um cenário de fantasia medieval. Seu povo está sob ataque e você deve se defender dos exércitos invasores construindo torres.

Song of Memories (PS4) – 1º de fevereiro

Uma visual novel romântica com tons sinistros. Descubra a emoção de encontrar seu par perfeito numa icônica história musical de amor japonesa, lutando por ele e enfrentando muitos desafios, enquanto um vírus apocalíptico varre o mundo.

TrainerVR (PS VR) – 29 de janeiro

TrainerVR é um jogo de construção de trem de VR baseado em física, no qual você pode criar desde trilhas simples até uma elaborada rede ferroviária. Se você gostou de construir com as próprias mãos, vai sentir o mesmo em nosso mundo VR ilimitado.

Winz.io