PS Store - PlayStation Store

Blood & Truth (PS VR) – 28 de maio

Estrele em seu próprio filme de ação explosiva com este jogo de tiro exclusivo para PS VR. Lute pelo submundo do crime de Londres como o soldado de elite Ryan Marks em sua missão mais difícil até agora… salvar sua família de um impiedoso império do crime. Destrua tudo no seu caminho por uma história imprevisível cheia de surpresas e revelações.

Cricket 19 (PS4) – 29 de maio

Lidere seu time até a glória internacional em Cricket 19. O simulador de cricket realmente global do Big Ant Studios, os líderes em ação autêntica e realista de cricket, Cricket 19 deixa você controlar seu time, de clube a clube, e levá-los até a glória do T20, ODI, ou Test Match.

DayZ (PS4) – 29 de maio

O país pós-soviético de Chernarus é assolado por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados fora de controle. A luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o resto da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus — até onde irá para sobreviver?

DragonfangZ – The Rose and Dungeon of Time (PS4) – 29 de maio

Este jogo oferece uma experiência nova e nostálgica ao mesmo tempo. É um belo RPG roguelike que testará sua coragem! Rose é meio humana e meio dragão. Um dia, ela encontra um mundo chamado Tree of Time, junto com sua babá, Fairy. Sua coragem e crescimento serão a chave para chegar o fim do calabouço!

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted (PS VR) – 28 de maio

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted é uma coleção de mini games clássicos e originais do universo Five Nights. Sobreviva a terríveis encontros com seus animatrônicos assassinos favoritos em experiências Five Nights at Freddy’s. “Onde a fantasia e a diversão ganham vida!”

Golem Gates (PS4) – 28 de maio

Golem Gates é uma mistura pós-apocalíptica de ação, estratégia e cards, onde seus exércitos conjurados enfrentam forças de outros mundos. Escolha entre 100 cartas (conhecidas como Glyphs) e descubra suas tropas, prédios, buffs e itens diversos, em ação tática com modos single player, co-op, e multiplayer.

The House in Fata Morgana (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 28 de maio

Um conto de suspense gótico ambientado em uma mansão amaldiçoada. The House in Fata Morgana é uma visual novel que abrange quase um milênio e trata de tragédia, natureza humana e insanidade.

Lapis x Labyrinth (PS4) – 28 de maio

Ajude uma cidade com problemas a se recuperar da falência em uma era de cada vez menos aventureiros. Recrute e customize sua equipe de heróis neste jogo de plataformas de muita ação. Cada monstro no labirinto pode esconder tesouros inimagináveis, ouro, ou talvez, mais pesadelos.

Layers of Fear 2 (PS4) – 28 de maio

Layers of Fear 2 é um jogo de primeira pessoa de terror psicológico com ênfase em exploração e história. Os jogadores controlam um ator de Hollywood que atende ao chamado de um diretor enigmático que lhe oferece o papel principal em um filme, a ser filmado em um navio de cruzeiro. Mas tome cuidado, nem tudo é o que parece.

Super Cane Magic ZERO (PS4) – 30 de maio

Cake o Mago está morto, e seu Cachorro Mágico está fora de controle! Será que você consegue salvar o mundo? Pelo menos o Cachorro? Obtenha itens, coma pedras, jogue bananas bumerangue e lute contra uma Batata Gigante! Explore um imenso mundo, destrave 15 personagens jogáveis e ache centenas de itens e poderes neste RPG de ação com co-op local para até 4 jogadores!

Trover Saves the Universe (PS4, PS VR) – 31 de maio

Seus cachorros foram sequestrados por um lunático que os colocou no buraco de seus olhos e está usando a energia vital dos pobres cãezinhos para destruir o mundo. Você e seu parceiro Trover, um pequeno monstro de buracos de olho roxo que não curte trabalhar, devem salvar o universo.

Unruly Heroes (PS4) – 28 de maio

Controle quatro heróis improváveis e enfrente vários inimigos, mostrando suas habilidades de kung-fu nesta aventura cheia de ação. Troque de herói livremente e siga sua jornada até o oeste, em belos ambientes, caçando os restos do Sacred Scroll.

Warlock’s Tower (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 28 de maio

Warlock’s Tower é um jogo de puzzles retrô com fases criadas em torno de uma simples regra: uma jogada é igual a uma vida perdida. Jogue como o carteiro Tim, enfrente os puzzles enlouquecedores da torre, e chegue até o topo para entregar uma oferta de paz ao Warlock.

Winz.io