PS Store - PlayStation Store

O PlayStation.Blog não divulgou os lançamentos que a PS Store receberá na semana do dia 27 de novembro. Portanto, o PSX Brasil realizou um pequeno compilado dos jogos que foram confirmados para esta semana.

Darksiders III (PS4) – 27 de novembro (edição física no dia 30 de novembro no Brasil)

Depois de ter Morte e Guerra como protagonistas, agora é a vez da Cólera assumir o posto de Cavaleiro do Apocalipse e enfrentar os Sete Pecados Capitais no mais recente game da série. A trama acontece paralelamente aos dois jogos anteriores, em uma guerra entre Anjos e Demônios na Terra.


The Game Paradise: CruisinMix Special (PS4) – 30 de novembro

Todos os usuários que possuem The Game Paradise: CruisinMix receberão o novo jogo como uma atualização gratuita. The Game Paradise: CruisinMix foi lançado na PS Store com o nome de Game Tengoku CruisinMix. Trata-se de um shoot ’em up (navinha) com scroll vertical. O título faz paródia de outros jogos.


The First Tree: Console Edition (PS4) – 30 de novembro

The First Tree é um título de exploração: você controla uma raposa em busca de seus filhotes. A história segue tanto ela quanto um garoto que busca se reconectar ao seu pai no Alaska. O jogo foi lançado para PC em setembro de 2017.


Hellfront: Honeymoon (PS4) – 30 de novembro

Hellfront: Honeymoon é desenvolvido pela SkyGoblin e o primeiro jogo publicado pela Thunderful. É uma mistura de ação que usa os dois analógicos e uma estratégia rápida.


Rival Megagun (PS4) – 29 de novembro

Rival Megagun conta com uma tela dividida em formato vertical, na qual você se transforma em uma nave de chefe gigante para invadir a tela do oponente. Há múltiplos heróis a serem escolhidos, cada um com seu set de armas especiais e forma de Mega Gunship. Há modo local e online para 2 jogadores, assim como um Arcade para os solitários.


Fimbul (PS4) – 29 de novembro

Fimbul se passa no último inverno antes do Ragnarök. Você controla um berserk velho chamado Kveldulver, que está viajando para Jötunheim e deve batalhar Trolls e Jotuns para obter um antigo artefato que talvez salve Midgard.

Floor Kids (PS4) – 27 de novembro

Floor Kids é um jogo de breakdancing com uma jogabilidade rítmica exclusiva estilo trick, com animações desenhadas à mão de JonJon e uma trilha sonora original do DJ Koala.

Asterix & Obelix XXL2 (PS4) – 29 de novembro

Asterix & Obelix XXL2 é um remaster do título que foi lançado originalmente em 2006 para PC e PS2. É do gênero ação e aventura.

Ride 3 (PS4) – 30 de novembro

Ride 3 é um jogo de corrida de motos da Milestone.

Atari Flashback Classics Vol 3 (PS4) – 30 de novembro

Atari Flashback Classics Vol 3  é uma coletânea de clássicos de Atari. Lista de jogos presentes pode ser vista no site oficial.

I Am The Hero (PS4 e PS Vita) – 27 de novembro

I Am The Hero é um jogo de luta de pixel art, beat ‘em up, que conta a história de um “Herói” com um passado glorioso mas misterioso. Ele é o herói que ele acha que é ou há outro lado para essa figura lendária? Há uma campanha single-player que pode ser jogada de maneira cooperativa tanto local quanto online.

Sword Art Online: Fatal Bullet (PS4) – DEMO – 26 de novembro

A demo de Sword Art Online: Fatal Bullet permitirá que os usuários joguem o modo single-player no Wasteland até o capítulo 2 e com um limite de nível de 30. Também é possível experimentar o cooperativo e batalhas online.

Winz.io