PS Store - PlayStation Store

Agent A: A Puzzle in Disguise (PS4) – 29 de agosto

Você é o Agent A neste mundo estiloso de agentes secretos cheio de aparelhos retro-futuristas, segredos, e puzzles inteligentes baseados em lógica. Mas fique atento… Ruby La Rouge não deve ser subestimada! Explore um labirinto de puzzles de quebrar a cabeça neste jogo de gato e rato que o deixará em dúvida qual você é!

The Bard’s Tale IV: Director’s Cut (PS4) – 27 de agosto

Escondido nas sombras, um mal tem esperado pacientemente. Até agora. Quem irá enfrentar a escuridão? Uma aventura heróica com mais de 50 horas de jogabilidade, 350 personagens, Legacy Mode para fãs que retornam, e mais de 100 faixas musicais.

Control (PS4) – 27 de agosto

Após uma agência secreta em Nova York ser invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna a nova Diretora tentando retomar o controle. Da Remedy Entertainment, esta aventura de ação em terceira pessoa o desafiará a dominar combinações de poderes sobrenaturais, equipamento modificável e ambientes reativos enquanto luta em um mundo imprevisível.

Crystar (PS4) – 27 de agosto

Crystar é um RPG de ação da Furyu Corporation. Rei luta pelo mundo do além chamado Purgatory para salvar Mirai, a irmã mais nova que ela matou. As mecânicas de jogo únicas de Crystar permitem que o jogador use o poder do luto. Use as lágrimas de Rei para criar armas e armaduras, além de conjurar um guardião para protegê-la.

The Dark Pictures: Man Of Medan (PS4) – 30 de agosto

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror independentes. Cada um possui uma nova história, ambiente e personagens, com narrativas cheias de opções. Em Man of Medan, cinco amigos partem velejando em férias. Conforme o dia passa, uma tempestade chega, e suas férias logo se transformam em algo mais sisnistro. Quem viverá, quem morrerá? Cabe à você decidir.

Decay of Logos (PS4) – 27 de agosto

Embarque em uma jornada de vingança e traição, iniciada pela destruição da vila de nosso aventureiro pelos Crimson Knights. Encontre um amigo em sua fiel companheira renae batalhe os inimigos impiedosos que andam pelo reino, outrora pacífico. Entre em antigas ruínas e calabouços em busca de recompensas em uma missão para descobrir a verdade sobre o ataque à vila de Ada.

Headspun (PS4) – 28 de agosto

Após acordar de um coma de cinco semanas, Theo encontra sua vida em desarranjo. Sem memória do acidente, cabe à Ted e Teddy – as vozes do consciente e subconsciente em sua mente – descobrir o que aconteceu, e colocar sua vida de volta em ordem. Headspun é um game sobre recuperação, descoberta e a constante batalha entre a lógica e a emoção.

Hero Express (PS4) – 30 de agosto

Monstros malucos, pistas loucas, veículos incríveis. Este é o mundo de Hero Express, onde o herói não é o único a salvar o dia. Hero Express é um jogo de condução baseado em física 2D. Mas, ao contrário de outros jogos de condução, esta não é uma corrida para chegar primeiro ao final da pista, mas sim para chegar lá com vida. Um desafio de habilidade e paciência.

Hookbots (PS4) – 29 de agosto

Desafie seus amigos humanos neste game multiplayer de robôs, com 52 maneiras de customizar seus dróides e 14 modos de jogo. De cavaleiros até dinossauros, caçadores de recompensa e guerreiros especiais. Escolha, customize e esmague os robôs inimigos.

Human Anatomy VR (PS VR) – 27 de agosto

Consegue reconstruir o corpo humano? Sabe onde fica o Úmero? Conheça o corpo todo de maneira divertida graças à Human Anatomy VR. Human Anatomy VR é um aplicativo educacional para VR. A aplicação mostra modelos simplificados de anatomia para alunos. Human Anatomy VR oferece um visual único e uma experiência educacional.

Invisigun Reloaded (PS4) – 27 de agosto

A mais nova batalha e aventura onde todos são invisíveis. Risco e recompensa guiam sua jornada pela campanha para um jogador e o multiplayer local ou online. A vigilância é chave e pistas no ambiente como pegadas e outros distúrbios apontam os menos cuidadosos. Uma quatis imensa de ambientes feitos à mão, mapas, modos e habilidades – tudo equilibrado com cuidado – se juntam para criar alta rejogabilidade e um caminho profundo para o domínio de tudo.

Knights and Bikes (PS4) – 27 de agosto

Knights and Bikes é uma aventura pintada à mão para 1 ou 2 jogadores, em uma ilha Britãnica nos anos 80. É uma história sobre amadurecimento, estrelando Nessa & Demelza, explorando a costa de Penfurzy em suas bicicletas, procurando tesouro lendário em um conto inspirado pelos Goonies cheio de perigo, diversão e amizade.

Legend of the Skyfish (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 27 de agosto

Legend of the Skyfish é uma aventura de puzzles e fases com uma arma diferente – uma vara de pescar! Siga a intrépida Little Red Hook em sua jornada por Moonwhale para derrotar o monstuoso Skyfish.

The Lord Of The Rings: Adventure Card Game (PS4) – 29 de agosto

Crie um deck de heróis icônicos e desafie as forças de Sauron neste card game tático. Exlore locais famosos, complete missões e forje sua própria lenda na Terra Média. Mas cuidado com o Olho de Sauron—se chamar sua atenção, tudo estará perdido…

MXGP 2019 The Official Motorcross Video Game (PS4) – 27 de agosto

O game oficial do Motocross Championship está de volta com novidades para a série! Pela primeira vez, poderá desafiar pilotos MXGP e MX2, times e motos nas corridas oficiais de 2019 pelo mundo. Junte-se aos campeonatos MX2 e MXGP financiado por um patrocinados, ou entre para uma equipe oficial.

Newt One (PS4) – 30 de agosto

Newt One recompensa os jogadores baseado em quanta vida conseguem trazer para o mundo, não tirar. Viva sua progressão pela música e cores jogando como Newt – um novo tom na terra musical de Groovy Hue, que sofre com o Great Slumber. Acorde o mundo dormente e silencioso com novas cores e sons nesta jornada de plataformas cheia de alegria, músicas e amizade.

Pacific Wings (PS4) – 26 de agosto

Pacific Wings é um game de tiros vertical com gráficos retrô, onde você pilota uma aeronave P-38 durante a ‘Battle of Midway.’

Strength Of The Sword Ultimate (PS4) – 27 de agosto

Ação estilo arcade que combina o combate tático de um jogo de luta com a progressão, desafio e lutas contra chefes de um jogo de pancadaria das antigas.

Tokyo Chronos (PS VR) – 26 de agosto

Uma Shibuya vazia e deserta onde o tempo congelou. Um mistério de suspense, tecido por oito amigos de infância presos dentro. Memórias perdidas. Uma mensagem estranha: “Estou morto. Quem me matou?” Quem sou eu? Por que perdemos nossa memória? Quem é o assassino? Fragmentos se quebraram como um espelho quebrado. Onde está a verdade?

Vambrace: Cold Soul (PS4) – 29 de agosto

Vambrace: Cold Soul é uma aventura de fantasia roguelike em uma terra congelada. PLaneje sua exploração pelo subterrâneo, e então vá até a cidade amaldiçoada com seus heróis. Use poderes únicos, evite armadilhas e sobreviva ao combate mortal.

Waltz Of The Wizard: Extended Edition (PS VR) – 27 de agosto

Waltz of the Wizard é uma experiência em realidade virtual que deixa você sentir como seria possuir poderes mágicos. A Extended Edition é uma remasterização do original, com novas magias, segredos e interações, além de otimizações de performance e novas opções que ajudam a experiência a ser uma ótima apresentação ao VR.

Whipseey And The Lost Atlas (PS4) – 27 de agosto

Em Whipseey and the Lost Atlas você é Alex, um menino cuja curiosidade o colocou em apuros. Após se encontrar em um estranho mundo e ser transformado em uma criatura mágica chamada Whipseey, ele deve resolver o mistério do Lost Atlas para retornar à sua forma original e voltar para casa.

Wreckfest (PS4) – 27 de agosto

Quebre as regras e leve as corridas estilo full-contact ao limite máximo com Wreckfest! Espere batidas épicas, lutas acirradas pela linha de chegada, e ver metal sendo entortado de novas maneiras – momentos únicos que só podem ser vividos em Wreckfest, com sua física que simula a realidade criada pelo lendário desenvolvedor Bugbear, que também fez FlatOut 1 & 2.