PS Store - PlayStation Store

Bleep Bloop (PS4) – 26 de novembro

Conheça Bleep e Bloop, que ajudarão um ao outro a vencer os desafios em seu caminho. Um game de puzzles divertido e leve, sobre cooperação. Jogue sozinho controlando ambos os personagens ou compartilhe a experiência com um amigo. Bleep Bloop é fácil de aprender, mas não quer dizer que o jogo será fácil.

Brain In Retro (PS4) – 25 de novembro

A Erik Games convida vocês à vivenciarem o mundo retrô dos anos 80. Brain in Retro Space agrada à todos com seus vários modos de jogo. Escolha seu carro e espaçonave favoritos e desafie suas habilidades.

Five Nights at Freddy’s (PS4) – 29 de novembro

Bem-vindos ao seu novo emprego temporário na Freddy Fazbear’s Pizza! A atração principal é Freddy Fazbear, um robô animatrônico programado para agradar a multidão! Como segurança noturno, você deve vigiar as câmeras com cuidado — os animatronics de vez em quando andam sozinhos. Será que consegue sobreviver cinco noites no emprego na Freddy’s?

Foxyland (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 26 de novembro

Ajude Foxy Fox em uma jornada perigosa para resgatar sua amada, Jennie. Sem sua ajuda Foxy não poderá salvá-la! Salve e fuja de inimigos desafiadores e armadilhas enquanto coleciona gemas e cerejas pelas 36 fases. Vista Foxy adquirindo acessórios para ele usando as cerejas que encontrar pelo caminho!

Gas Guzzlers Extreme (PS4) – 26 de novembro

Gas Guzzlers Extreme é um game de tiro veloz, furioso, armado até os dentes e com dedo pesado! Entre neste jogo de corrida viciante com toneladas de veículos, armas, upgrades, bônus, ambientes e até um apocalipse zumbi!

Golazo! (PS4) – 27 de novembro

Golazo é um jogo dinâmico de futebol estilo arcade com campos médios, sem faltas ou escanteios. Apenas diversão! Dominar o jogo é fácil durante as partidas de 7×7. Com modos multiplayer local e um visual retrô, Golazo é a escolha ideal para você!

Gris (PS4) – 26 de novembro

Gris é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada pela tristeza se manifesta em suas vestes, que a concede novas habilidades para navegar sua realidade desbotada. Gris é uma experiência serena e evocativa, livre de perigos, frustrações ou morte, que pode ser aproveitada por qualquer um, independente de idioma.

Pic-a-Pix Classic 2 (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 26 de novembro

O mais novo título da série popular de palavras e imagens! Pic-a-Pix é um game de pura lógica, também conhecido como Picross, Nonogram ou Hanjie, onde figuras em pixel art são criadas resolvendo puzzles. Pic-a-Pix Classic 2 vem com 150 novos puzzles de uma só cor, com tamanhos de 15×15 até 30×20.

Soccer, Tactics & Glory (PS4) – 27 de novembro

Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, ganhe XP, treine habilidades, destrave novas classes, melhore seus prédios, compre e venda jogadores, faça escolhas difíceis. Uma estratégia profunda que respeita seu tempo.

Story of a Gladiator (PS4) – 26 de novembro

Você é um homem comum que perdeu tudo na guerra contra o império Romano. Você passa boa parte de seu tempo nas ruas de Roma, buscando sentido para sua vida e pensando porque os deuses o abandonaram. Um dia seu destino é revelado… está pronto para aceitá-lo? A arena o aguarda, gladiador!

TheNightfall (PS4) – 27 de novembro

Você passa sua primeira noite sozinho em sua nova casa. A escuridão cai e começa uma noite como você nunca viu antes. O que a princípio é apenas insônia e um pequeno enjoo se torna um pesadelo absoluto com o tempo. Esta casa é especial, e não necessariamente boa para você! Conseguirá sobreviver até o amanhecer?

True Fear: Forsaken Souls – Part 2 (PS4) – 25 de novembro

True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas de jogabilidade de jogos de mistério de fuga. Se procura um jogo de terror que não sacrifica sua própria história, este jogo é para você!