PS Store - PlayStation Store

8-Bit Invaders! (PS4) – 26 de fevereiro

8-Bit Invaders! é um jogo colorido sci-fi de estratégia em tempo real (RTS) que é fácil de aprender e jogar. Controle a força militar dos Galactic Marine Corps ou invada com o selvagem poder dos Cranioids. Colete recursos, construa sua base, junte um exército e esmague seus oponentes!

The Arcslinger (PS VR) – 1º de março

Prepare o seu dedo de gatilho para o mundo VR de tiro rápido do The Arcslinger. Confiado com a arma mítica Angelheart, você deve derrubar o vilão Gold Smoke e sua gangue cruel. Você tem o que é preciso para se tornar o Arcslinger?

Awesome Pea (PS4, PS Vita) – 1º de março

Awesome Pea é um clássico jogo de plataforma correr e pular, no qual você deve ajudar a ervilha gananciosa em sua busca insaciável de ouro. Calabouços perigosos, belíssimas belezas naturais, armadilhas mortais escondidas e muitas MUITAS moedas esperam por você!

Blast Zone! Tournament (PS4) – 28 de fevereiro

Blast Zone! Tournament é o jogo em ritmo acelerado em que a diversão encontra combates explosivos. Enfrente os desafios da campanha single-player totalmente carregada e prepare-se para competir em várias arenas multiplayer. Exploda seu caminho para o topo das tabelas de classificação!

Crash Dummy (PS4) – 1º de março

Crash Dummy é um desafiador jogo de plataforma 2D. Exploda, queime e congele o seu caminho através de cada nível. Salte longas distâncias e faça algumas corridas de parede de ação ninja com estilo, nesta aventura baseada em histórias com um conjunto único de personagens cativantes.

Croc’s World Run (PS4) – 28 de fevereiro

Croc’s World Run é o mais novo jogo da franquia Croc’s World, trazendo 50 níveis (5 em trial-mode), muitos inimigos desafiantes e 4 mundos diferentes. Evite inimigos ou pule neles, mas não tente isso com o porco-espinho ou os peixes malvados!

Creepy Road (PS4) – 1º de março

O mundo enlouqueceu. Hordas de inimigos ficam entre Flint Trucker e sua amada Angelina. Apenas sua coragem e uma espingarda o ajudarão a chegar em casa e salvar seu verdadeiro amor. Vá pegá-los, Flint!

Dead or Alive 6 (PS4) – 1º de março

A aguardada sequência da franquia de luta da Team Ninja. Com a adição de novos estágios e personagens, Dead or Alive 6 ilustra a verdadeira evolução dos jogos de luta!

Death Coming (PS4) – 26 de fevereiro

Death Coming é um jogo de puzzles não linear onde você precisa colher almas de humanos no estilo ‘Final Destination’. No entanto, os mortais não são seu único problema — Agentes da Luz farão tudo para impedí-lo.

Deponia Doomsday (PS4) – 27 de fevereiro

Você pode alterar o destino de Desponia? Você tem o que é preciso para tomar as rédeas do passado, presente e futuro de Rufus sem acidentalmente destruir o planeta? Lute contra o tempo em si nessa história hilária a cheia de ação.

DiRT Rally 2.0 (PS4) – 26 de fevereiro

DiRT Rally 2.0 desafia você a enfrentar locais icônicos através do globo, nos mais poderosos veículos para dirigir fora da estrada já feitos, sabendo que mesmo o menor dos erros pode significar catástrofe.

Doom & Destiny (PS4) – 1º de março

Quatro nerds, atraídos por um mundo de fantasia e confundido com heróis, precisam batalhar por uma aventura massiva e muito louca para derrotar o vilão. Aventure-se em uma história cheia de paródias e aparições especiais. Este é Doom and Destiny, a aventura de fantasia do espagueti voador!

Fimbul (PS4) – 28 de fevereiro

Fimbul combina batalhas Vikins intensas com uma história profunda que se desdobra através de quadrinhos dentro do jogo que trazem as terras nórdicas gélidas à vida. Mergulhe no inverno terrível que precede o Ragnarok — o Inverno Fimbul!

Honor and Duty: D-Day (PS VR) – 26 de fevereiro

Honor and Duty: D-Day se passa durante o Dia D da Segunda Guerra Mundial. Jogue partidas de 32 jogadores, dirija tanques, jeeps e caminhões em mapas abertos conforme procura por seus inimigos.

The Lego Movie 2 Videogame (PS4) – 26 de fevereiro

Bricksburg está em ruiínas e os amigos de Emmet foram levados! Junte-se a Emmet e um grupo de personagens heróicos para salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar. Aventure-se no espaço sideral, descubra novos mundos e teste suas habilidades de Construção Mestre.

NieR:Automata Game of the YoRHa Edition (PS4) – 26 de fevereiro

A Edição Game of the YoRHa de NieR: Automata inclui DLCs e conteúdo bônus para a experiência completa do RPG de ação pós apocalíptico. Para se defender de uma invasão surpresa do mundo, um novo tipo de infantaria androide é enviada: o esquadrão YoRHa.

Pic-a-Pix Classic (PS4, PS Vita / Cross-Buy) – 26 de fevereiro

A popular série de imagens e palavras cruzadas está de volta ao básico! Pic-a-Pix é um jogo de lógica com imagens, as vezes conhecido como Picross, Nonogram ou Hanjie, onde imagens de arte pixelada são criadas ao se resolver puzzles.

RemiLore (PS4) – 26 de fevereiro

RemiLore é uma aventura de estilo anime “rogue-lite” ambientada em um mundo de fantasia colorido. Possui modo single-player, modo cooperativo para dois jogadores, mais de 200 armas, magias atualizáveis, níveis processualmente gerados, muitos destraváveis e mais!

Stellaris (PS4) – 26 de fevereiro

Paradox Development Studio está trazendo o gênero das grandes estratégias para os consoles pela primeira vez com Stellaris: Console Edition. Trazendo o mesmo gameplay estratégico profundo, ricas e diversas raças alienígenas e uma história emergente, Stellaris: Console Edition coloca a complexidade das galáxias em suas mãos.

Summer Funland (PS VR) – 1º de março

Prepare-se para a incrível experiência VR que é Summer Funland! Uma montanha russa incrível, mini-games hilários, uma volta de motocicleta através de Gotham, viagens no espaço e embaixo d’água — nunca há um momento chato em Summer Funland!

ToeJam & Earl: Back in the Groove (PS4) – 1º de março

A icônica dupla dos anos 90 está de volta com novos presentes para ajudá-los a navegar neste planeta louco chamado “Terra” e recuperar os pedaços perdidos do Foguete Rapmaster. Junte-se em jogos co-op para descobrir locais secretos, presentes escondidos e novos amigos!

Trials Rising (PS4) – 26 de fevereiro

Explore ação exagerada e corridas de moto que desafiam a física em Trials Rising, a última adição à franquia Trials. Novidades, mais competições, mais pistas e mais desafios!

Verti-Go Home! (PS VR) – 1º de março

Verti-Go Home! É um jogo de corrida sem fim, que se passa em um universo do velho oeste nos anos 90. Voe por dentro (e por cima) de um túnel que você vira com a cabeça para evitar colidir com obstáculos perigosos e bizarros. Isso é VR. As portas da percepção estão abertas.

The Walking Vegetables: Radical Edition (PS4) – 26 de fevereiro

O mundo está sob ataque de vegetais que se tornaram malignos por alienígenas! Responda ao chamado e arme-se para defender o planeta. Compre armas, desenvolva suas habilidades e vague de cidade em cidade para destruir as ondas de monstros vegetais do mal.

Wartile (PS4) – 27 de fevereiro

Jogue um jogo de mesa que vive e respira, e que convida o jogador a entrar em um universo miniatura cheio de aventuras. O jogo se passa em tabuleiros lindos, inspirados pela mitologia nórdica, para honrar os Vikings!

Winz.io