PS Store - PlayStation Store

Akash: Path of the Five (PS4) – 25 de junho

Como a primeira menina elementar que a aldeia de Akash viu em mais de 200 anos, todos os olhos estão voltados para a sua Cerimônia de Chegada da Era que se aproxima rapidamente. Tudo não é como parece, no entanto, como as tensões entre Akash e um assentamento humano próximo ameaçam irromper em uma guerra total.

Attack of Toy Tanks (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 25 de junho

A guerra está chegando, esteja você pronto ou não, soldado! Em Attack of Toy Tanks, ao longo dos 60 níveis do jogo na campanha principal, os jogadores devem assumir o controle do veículo de guerra fornecido e batalhar em diferentes arenas e ser o último tanque em pé.

Car Mechanic Simulator (PS4) – 25 de junho

Construa e expanda o seu império de serviços de reparação neste jogo de simulação incrivelmente detalhado e altamente realista, onde a atenção ao detalhe do carro é surpreendente. Encontre carros clássicos e únicos no novo módulo Barn Find e no módulo Junkyard. Car Mechanic Simulator também inclui leilões de carros onde carros antigos estão disponíveis para sua coleção.

Counter Fight 3 (PS VR) – 25 de junho

Vamos fazer pizzas e massas com rapidez e precisão, derrotar os bandidos e se tornar mundialmente famosos. Counter Fight 3 é um jogo de simulação onde o jogador se torna chef de uma pizzaria e fornece refeições para clientes únicos que aparecem um após o outro.

F1 2019 (PS4) – 28 de junho

F1 2019 desafia você a derrotar seus rivais no mais ambicioso jogo de F1 da história da Codemasters. F1 2019 apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e todos os 21 circuitos da temporada. Este ano, confira a inclusão do F2 com jogadores capazes de competir na temporada de 2018.

Furwind (PS4, PS Vita) – 27 de junho

Furwind é um jogo colorido, estilo pixel art e plataforma de ação que evoca os clássicos desafiadores dos velhos tempos. Embarque nesta aventura épica em que uma pequena raposa lutará contra a sinistra escuridão que está invadindo seu mundo.

Irony Curtain: From Matryoshka With Love (PS4) – 25 de junho

Irony Curtain: From Matryoshka With Love é um point-and-click satírico inspirado nos clássicos jogos de aventura. Ele te tira da tua zona de conforto e te joga no meio de uma intriga de espiões da Guerra Fria – onde há um jogo ainda maior sendo jogado…

Kid Tripp (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 25 de junho

Kid Tripp caiu em uma misteriosa ilha e agora a vida selvagem local está estragando seu dia. Correr e saltar o seu caminho através de 20 níveis de loucura intensa de plataformas neste jogo desafiador de plataforma! Você tem o que é preciso para ajudar Kid Tripp a escapar?

Medusa and Her Lover (PS VR) – 25 de junho

Acredite… Que um dia, você pode olhar um para o outro mais uma vez… A história da Medusa, cujo olhar gira em torno de quem cai para pedra, e Gaios, seu amante. Dois jogadores podem assumir os respectivos papéis de Medusa e Gaios para jogar coop local. Também suporta um estilo de jogo um pouco mais complicado, no qual um jogador assume os dois papéis.

Monster Jam Steel Titans (PS4) – 25 de junho

Caminhões reais. Ação Real. Monster jam! Monster Jam Steel Titans oferece a experiência completa do Monster Jam para todos desfrutarem. Todos os caminhões, acrobacias, estádios, corridas e ar maciço em um jogo. Jogue em vários modos de jogo, incluindo Stadium e Outdoor Racing, vários modos de Stunt Challenges e Destruction.

Nekopara Vol.3 (PS4) – 27 de junho

A terceira encarnação da sempre popular aventura de Nekopara está aqui! Uma nova história será contada com Maple e Cinnamon como as novas personagens principais. As atualizações para console incluem um novo filme de abertura, nova música de abertura e gráficos em full HD aprimorados.

Paper Dolls Original (PS4) – 25 de junho

Paper Dolls Original é um jogo de terror em primeira pessoa com uma pitada de cultura asiática. Explore uma estranha casa chinesa antiga com cuidado, em busca de sua filha desaparecida. Somente conquistando o medo você pode sobreviver, mas quando você pensa que acabou, a verdadeira história começa.

Pool Nation FX (PS4) – 25 de junho

Pool Nation é o melhor Simulador de Bilhar para PS4. Prepare-se para a física perfeita de pixels e gráficos foto-realistas. Jogue partidas ao vivo sem interrupções online, compita em ligas e explore nossa ferramenta exclusiva de personalização de conjuntos de regras. Pool Nation combina perfeitamente a realidade com o impossível, resultando no melhor exemplo de bilhar digital.

Samurai Shodown (PS4) – 25 de junho

Depois de quase dez anos fora dos holofotes, Samurai Shodown está de volta com vingança! Treze lutadores amados retornam, junto com três novos, para lutar neste lendário estágio. Com gráficos atualizados, jogabilidade e um novo recurso revolucionário que aprende as ações dos jogadores para criar desafiadores combatentes controlados por CPU (“Ghost”).

The Sinking City (PS4) – 25 de junho

The Sinking City é um jogo de aventura e investigação ambientado em um mundo aberto inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do horror. A cidade semi-submersa de Oakmont é dominada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular e precisa revelar a verdade sobre o que possui a cidade… e as mentes de seus habitantes.

Spider-Man: Far From Home (PS VR) – 25 de junho

Seu tempo para passar por Nova York como o Homem-Aranha finalmente chegou! Na realidade virtual de tirar o fôlego, você finalmente terá a chance de escalar e se balançar nas torres mais altas de Manhattan. Basta escolher uma das quatro roupas do Homem-Aranha e você será lançado nas nuvens… mas mantenha os olhos e as orelhas bem abertos, um inimigo colossal e perigoso está esperando.

Super Neptunia RPG (PS4) – 25 de junho

Neptune, com amnésia, desperta em um mundo misterioso onde o 2D reina supremo. Com uma pequena ajuda de suas amigas, Neptune embarca em uma jornada para recuperar sua memória, salvar o mundo e os jogos 3D que conhecemos.

War Tech Fighters (PS4) – 27 de junho

War Tech Fighters – o jogo de ação espacial que combina a ação espetacular do Anime Japonês com os Blockbusters de Hollywood. Configure, atualize e personalize sua War Tech e mergulhe na batalha para lutar contra as forças zatronianas e salvar sua galáxia!

We. The Revolution (PS4) – 25 de junho

We. The Revolution é um jogo único, com um estilo de arte singular, ambientado no mundo sangrento e paranóico da Revolução Francesa, onde muitas vezes você não poderia diferenciar um amigo de um inimigo. Envolva-se em uma mistura de gêneros, misturando construção de casos com táticas intrigantes e baseadas em turnos.

Winz.io