PS Store - PlayStation Store

Code Vein (PS4) – 27 de setembro

Ao encarar a morte certa, nos fortalecemos. Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso destruiu o mundo como o conhecemos. Crie uma equipe e vá até o fim do mundo para descobrir seu passado e escapar de seu pesadelo em Code Vein.

Color Slayer (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 24 de setembro

Corra e lute neste game arcade baseado em cores. Teste o limite de seus reflexos se esquivando ou cortando inimigos coloridos. Use a espada da cor certa para derrotá-los e evite seus escudos, escolhendo o inimigo certo após as cores mudarem.

Contra: Rogue Corps (PS4) – 24 de setembro

Contra está de volta! Dois anos após o término das Alien Wars, a Damned City surge do campo de batalha final. No caos, um grupo de lutadores surge. Não são heróis típicos, mas estão aqui para salvar o mundo… ou pelo menos para ficarem ricos.

Dreaming Canvas (PS4) – 24 de setembro

Dreaming Canvas é uma aventura em primeira pessoa onde você pode explorar destinos mágicos, colecionar inspirações artísticas e pintar quadros. Encontre outros viajantes pelo caminho, ouça ditados inspiradores do mundo da arte e prepare-se para pintar o mundo dos seus sonhos…

FIFA 20 (PS4) – 27 de setembro

FIFA 20 traz os dois lados do esporte nacional à vida — o prestígio do futebol profissional e uma nova e autêntica experiência nas ruas com EA Sports Volta Football. A Football Intelligence destrava uma plataforma sem precedentes para jogabilidade realista e com FIFA Ultimate Team você terá mais maneiras de criar seu time dos sonhos.

Habroxia (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 24 de setembro

Blast your way through a myriad of extra-terrestrial incursions in this arcade-style scrolling shooter! Pilot the ship Habroxia through 15 levels featuring intense boss fights, rescue missions, shifting perspectives and untold surprises. Customize your ship, unlock three endless side modes, and save the galaxy from a series of sinister invaders.

Star Wars: Jedi Knight II – Jedi Outcast (PS4) – 24 de setembro

A aventura clássica de Kyle Katarn chega para PlayStation pela primeira vez! Viva este épico para um jogador com controles modernos e Troféus. Teste suas habilidades em 24 missões, quatro lutas épicas de chefes e uma cantina inesquecível.

The Surge 2 (PS4) – 24 de setembro

No caminho para Jericho City, seu avião é derrubado por uma misteriosa tempestade e cai nos arredores. Você acorda semanas depois em um campo de detenção dentro da cidade. Os soldados usam a Lei Marcial, robôs estão fora de controle, e uma poderosa nano tempestade sobre a cidade…

Winz.io