PS Store - PlayStation Store

BugsBox VR (PS4) – 24 de Outubro

Os Bugs invadiram Honeyland. Cabe a você manter a paz, movendo seu personagem e empurrando blocos para derrotar o inimigo. Um jogo casual em VR com controles simples, para todos jogarem.

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood (PS4) – 26 de Outubro

Viva dois dos maiores jogos da famosa série Castlevania. Chegue até o topo do castelo de Drácula como o descendente de um famoso clã de caçadores de vampiros em Rondo of Blood, ou jogue como o filho de Drácula, Alucard em Symphony of the Night.

Chicken Range (PS4, PS Vita) – 26 de Outubro

Divertido e peculiar jogo de tiro. Atire nas galinhas usando uma variedade de armas diferentes. Tipos de galinhas incluem galinhas de polícia de revolta, galinhas de tanque, galinhas Ninja, galinhas de helicóptero e muito mais!

Gridd: Retroenhanced (PS4) – 23 de Outubro

GRIDD: Retroenhanced é um jogo de tiro e hacking cyberpunk intenso com uma incrível trilha sonora, elementos gerados processualmente e visual elétrico.

Halloween Forever (PS4, PS Vita) – 22 de Outubro

Algo misterioso está acontecendo na plantação de abóboras neste Halloween! Você controla Pumpkin Man, uma abóbora humanóide animada por forças ocultas numa missão para descobrir porque tudo é tão assustador. Ah, e você vomita balas.

Just Dance 2019 (PS4) – 23 de Outubro

Just Dance 2019 é o mais novo jogo de dança, com 40 novas músicas, incluindo sucessos do topo das listas. Sua experiência Just Dance agora é personalizada, conforme o jogo aprende seus hábitos e sugere conteúdo!

Mind Labyrinth VR Dreams (PS VR) – 23 de Outubro

Mind Labyrinth VR Dreams deixa você explorar diferentes ambientes imaginários e descobrir incríveis novas emoções em sonhos virtuais.

My Hero: One’s Justice (PS4) – 26 de Outubro

Lute pela justiça em My Hero: One’s Justice! A conhecida série de mangá e anime num confronto corpo-a-corpo e tique-a-tique neste jogo de luta 3D. Escolha entre heróis e vilões e lute por momentos icônicos da série.

Neverout (PS VR) – 23 de Outubro

Neverout é um misterioso jogo de puzzles. Nele você se encontra numa pequena sala claustrofóbica com apenas uma saída, e suas mecânicas permitem que qualquer parede se torne o chão. Conseguirá sobreviver, escapar?

Paw Patrol: On A Roll (PS4) – 23 de Outubro

A Paw Patrol está no serviço! Nenhuma missão é muito grande, nenhum filhote é muito pequeno! Junte-se à Ryder e todos os oito Paw Patrol Pups para 16 missões em oito WOOFventuras pela Adventure Bay. ajude os filhotes usando suas habilidades especiais para resgatar amigos e salvar o dia!

Nickelodeon Kart Racer (PS4) – 23 de Outubro

Acelere nas pistas de corrida cheias de gosmas com Nickelodeon Kart Racers! Selecione um piloto de um de seus shows favoritos da Nickelodeon e corra com seus amigos no modo multiplayer para até quatro jogadores ou confira a Battle Arena para uma variedade de desafios.

Perils of Baking – Refrosted (PS Vita) – 23 de Outubro

Perils of Baking é uma carta de amor para os jogos de plataforma 2D e suas inspirações retrô. Você joga como o mais novo de dois irmãos, famosos por suas habilidades culinárias. Cabe a você parar os planos malignos de seu irmão, pois ele cedeu a um artefato sombrio.

Red Dead Redemption 2 (PS4) – 26 de Outubro

Red Dead Redemption 2 é um conto épico sobre a vida no severo coração dos Estados Unidos. O vasto mundo do jogo também é a fundação de uma nova experiência multiplayer online.

Skyhill (PS4) – 24 de Outubro

A Terceira Guerra Mundial foi uma tragédia cruel, pelo menos para os outros. Você até que se deu bem, escondido em sua cobertura no luxuoso Skyhill Hotel… até que o impacto de uma arma biológica destruiu a sua vida boa.

Word Sudoku By Powgi (PS4, PS Vita) – 23 de Outubro

É Sudoku com palavras! Coloque letras no campo de acordo com as regras normais do Sudoku e uma coluna ou linha farão uma palavra. Inclui mais de 240 puzzles simétricos e belos, separados por dificuldade de iniciante a expert.

Winz.io