PS Store - PlayStation Store

Conga Master Go! (PS Vita) – 24 de julho

A pista de dança está cheia, a fila só aumenta… venha participar, é hora de conga! Balance seus quadris virtuais na ação arcade ridiculamente divertida de Conga Master, tentando criar a maior fila de conga possível. Não precisa saber dançar – conga qualquer um pode!

Date A Live: Rio Reincarnation (PS4) – 23 de julho

A história começa 30 anos após uma série de Spacequakes causados por Espíritos. Shido encontra um e aprende que ele pode roubar os poderes deles. Shido está determinado a salvar o mundo, e os Espíritos, com o poder do amor! Novos finais de encontros e eventos CGs em Rio Reincarnation!

Elea (PS4) – 25 de julho

Em 2073, a Terra foi atingida por uma horrível doença infantil e o marido de Elea, Ethan, juntou-se a uma expedição para colonizar Solace, um exoplaneta habitável, para salvar a humanidade da extinção. Treze anos depois, Elea se junta a uma missão de recuperação para investigar o destino da expedição. O que se segue é uma viagem maravilhosa pelo espaço.

Fantasy Strike (PS4) – 25 de julho

Fantasy Strike é um jogo de luta colorido onde a fantasia encontra as artes marciais. Há um foco na profundidade e estratégia, em vez de execução difícil. Ele foi projetado para o torneio, mas também para introduzi-lo no gênero, caso você não tenha jogado outros jogos de luta antes. O jogo on-line usa a excelente tecnologia de rede GGPO.

Fear of Traffic (PS4) – 25 de julho

Com seu mundo colorido e trilha sonora mágica, sua missão será encontrar a saída, evitar as ruas bloqueadas, animais e objetos estranhos no caminho e acidentes com outros motoristas. Tente aumentar sua pontuação encontrando colecionáveis escondidos nas fases.

Hoggy 2 (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 23 de julho

Hoggy 2 é um jogo de plataformas clássico com mais de 200 fases. A gosma rosa chamada Hoggy está de volta e com uma nova aventura. Mas desta vez, Hoggy não está sozinho, já que Hogatha está lá com ele, e os dois devem trabalhar juntos para salvar seus filhos dos malignos Moon Men que os sequestraram!

Mighty Switch Force! Collection (PS4) – 25 de julho

Divirta-se de maneira diferente com quatro jogos em um! Como a oficial da paz cibernética Patricia Wagon, use suas habilidades de plataforma, resolva puzzles e use seu elmo especial de alterar as fases, o Siren Helmet, para proteger as pessoas de Planet Land e esmagar seus inimigos na tela!

Robbie Swifthand (PS4) – 23 de julho

Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries é um game 2D de plataformas com lutas de chefes únicas, acompanhadas por uma trilha sonora mística. Planeje seus movimentos e vença as armadilhas do templo, ou acabe morrendo de maneiras hilárias! Raiva e satisfação o aguardam neste jogo hardcore de plataformas!

Sabre VR (PS VR) – 23 de julho

No futuro, a ONU proíbe a pesquisa e desenvolvimento de Killer Robots. Nenhuma IA pode remover uma vida humana. Estes AI são re-propostos em drones com armas “estado da arte” controlados pelo Homem. As corporações militares de alta tecnologia correm para criar animais mecanizados chamados S.A.B.R.E. (Entidades Bio-Remotas de Animais Sintéticos).

Smoots Summer Games (PS4) – 25 de julho

Consiga a Medalha de Ouro! Participe de eventos atléticos do seu sofá. prepare-se para a próxima temporada. Smoot Summer Games é um jogo arcade de esporte para 1 a 4 jogadores onde você escolhe entre 18 eventos esportivos. Jogue com seu personagem favorito dos Smoots no treinamento, ou nos modos Special Challenge e Championship.

Songbird Symphony (PS4) – 25 de julho

Uma encantadora jornada de descoberta, com o passarinho órfão ‘Birb’ buscando suas verdadeiras origens. Siga esta alegre ave que ama cantar, e o guie por sua jornada mágica de arte estilo pixelart, e belas animações que se transformam em interações musicais!

Tetsumo Party (PS4) – 26 de julho

É hora da festa de Tetsumo! Ajude os guerreiros do sumô a vencer em uma competição hilária. Controle seus braços e pernas para caber na parede de bambu ou… desista da maneira mais ridícula! Me diga isso: o que sumo, paredes e dança têm em comum? A resposta é: todos esses elementos formaram o Tetsumo Party!

Wargroove (PS4) – 23 de julho

Entre no campo de batalha com Wargroove, um jogo de estratégia para até 4 jogadores! Escolha seu Comandante e batalhe em turnos contra outras facções. Crie e compartilhe mapas, cenas e campanhas com editores fáceis de usar e ferramentas de customização.

Wolfenstein: Cyberpilot (PS VR) – 26 de julho

Wolfenstein: Cyberpilot traz a realidade virtual até a revolução contra os nazistas. Paris. 1980. Você é o melhor hacker da cidade. Sua missão: ajudar a resistência francesa, tomando controle das máquinas de guerranazistas. Prepare-se Cyberpilot, você é um de nós agora.

Wolfenstein: Youngblood (PS4) – 26 de julho

Wolfenstein: Youngblood é a primeira aventura co-op moderna de Wolfenstein. Dezenove anos após os eventos de Wolfenstein II, as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph Blazkowicz, são forçadas a entrar em ação. Wolfenstein: Youngblood é a experiência Wolfenstein mais aberta até hoje.

Winz.io