NotíciasPlayStation Network

Veja algumas das adições que serão feitas à PlayStation Store no dia 23 de abril

A Chair In a Room: Greenwater (PS VR) – 23 de abril

Este thriller tenebroso e atmosférico mergulha você em sua própria história de terror. Usando vários locais, flashbacks e memórias que podem até desorientá-lo, resolva puzzles e encontre pistas de seu passado. Destrave suas memórias e saiba porque acordou no sinistro Greenwater Institute.

DayD: Through Time (PS4) – 24 de abril

Brian é um cientista brilhante e excêntrico que criou uma máquina do tempo e voltou ao passado! Mas seu antigo amigo, Doctor Terrible, já está lá! Ele criou uma máquina do tempo antes de Brian! Conseguirá Biran deter Doctor Terrible? Esta aventura é cheia de mistérios e claro, viagens no tempo!

Days Gone (PS4) – 26 de abril

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia global que devastou o mundo. Jogue como Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que percorre as ruas quebradas, lutando para sobreviver e encontrar uma razão para viver.

Jupiter & Mars (PS4 / PS VR) – 22 de abril

Jupiter & Mars é uma aventura submarina na Terra do futuro. O nível do mar aumentou devido ao derretimento das calotas polares. Como resultado, as cidades costais estão submergidas. Desde o desaparecimento do homem, o oceano começou a se reconstruir. Conseguirão Jupiter e Mars trazer a vida de volta aos oceanos?

Mortal Kombat 11 (PS4) – 23 de abril

MK está de volta e melhor do que nunca na evolução da famosa franquia. As novas Custom Character Variations dão controle total na criação de seus kombatentes, e os novos gráficos mostram todos os efeitos conhecidos da série. O modo história sem igual de Mortal Kombat continua a saga épica de mais de 25 anos.

Zeroptian Invasion (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 23 de abril

Se inspirando nos jogos de tiro do passado, com alguns toques modernos, Zeroptian Invasion é a resposta desta década aos shooters de antigamente, com jogabilidade difícil, pixel art incrível, e trilha sonora em chiptune.