PS Store - PlayStation Store

Alternate Jake Hunter: Daedalus – The Awakening of Golden Jazz (PS4) – 23 de maio

Um novo capítulo começa na série Detective Jinguji Saburo! Um mês atrás, alguém assassinou o avô de Saburo, Kyosuke, enquanto ele morava em Nova York. Ele logo descobre que a última palavra de seu avô foi “Daedalus”. O que isso significa? Por que meu avô foi morto?

American Fugitive (PS4) – 21 de maio

Uma visão moderna de um clássico de ação. Acusado pelo assassinato de seu pai, faça o que for preciso para descobrir o verdadeiro culpado. Complete missões emocionantes no submundo do crime — só não deixe a polícia encontrar você! Se passando no sul dos Estados Unidos dos anos 80, American Fugitive é uma carta de amor aos filmes e jogos clássicos de antigamente.

Back in 1995 (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 21 de maio

Uma homenagem aos jogos de terror de sobrevivência e mistério dos anos 90, da geração 32 bits, Back in 1995 recriar fielmente tudo desta era quase esquecida dos games. Explore uma cidade no ano de 1995, cheia de pistas sobre o passado. Descubra mistérios que envolvem você, sua filha, e o que aconteceu com a cidade.

Dauntless (PS4) – 21 de maio

Como um Slayer, você é tudo que está no caminho dos Behemoths que querem devorar seu mundo. Enfrente monstros enormes, crie armas e armaduras poderosas com as partes das criaturas que matar — tudo em um mundo online gigantesco, e free-to-play.

Dollhouse (PS4) – 21 de maio

Este jogo de terror assombra você na atmosfera misteriosa do filme noir. Mergulhe fundo na mente de Marie, uma detetive tentando desvendar os segredos de seu passado, memória por memória. Use o recurso “Foco” para ver através dos olhos de seu perseguidor enquanto você tenta sobreviver a um jogo de suspense de gato e rato.

Dragon Fantasy: Volumes of Westeria (PS4) – 21 de maio

Experimente uma nova aventura antiga! Lute pelo seu caminho através de hordas de monstros estranhos, bobos e assustadores. Explore as cavernas, castelos e masmorras de um antigo mal. Conheça guerreiros, príncipes, piratas, zumbis e velhos lenhadores malucos em um enorme mundo de épicas aventuras de RPG retrô.

Everybody’s Golf VR (PS4) – 21 de maio

Entre no campo como nunca antes entrou, na experiência mais imersiva de Everybody’s Golf até hoje! Mire bem com seu controle PS Move ou DualShock 4. Jogue em três incríveis campos, treine suas tacadas e aperfeiçoe seus movimentos.

Killing Floor: Double Feature (PS4) – 21 de maio

Lute contra os Zeds em duas realidades neste brutal Double Feature, que contém os amados Killing Floor 2 e Killing Floor: Incursion da Tripwire, para PS4 e PS VR em um incrível pacote.

The Last Door – Complete Edition (PS4) – 23 de maio

Sinta o que realmente é ficar sozinho no escuro com essa aventura de horror de baixa resolução, de alto suspense e do gênero point-and-click. A Complete Edition inclui oito episódios aterrorizantes que investigam o segredo mais profundo e obscuro da Inglaterra vitoriana. Apresentando novas cenas e quebra-cabeças, gráficos aprimorados, extras desbloqueáveis e som remasterizado.

Observation (PS4) – 21 de maio

Observation é um thriller sci-fi onde você descobre o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher, e a tripulação de sua missão, pelas lentes da inteligência artificial da estação, S.A.M. Jogue como S.A.M. operando os controles, sistemas e câmeras da estação para ajudar Emma a descobrir o que aconteceu com o lugar, a tripulação desaparecida e o próprio S.A.M..

Skelly Selest (PS4) – 21 de maio

Diz a profecia que um dia o Inferno ficará lotado e o mal se espalhará pela Terra. Skelly Selest é um festival de correr, atirar, matar e destruir onde os jogadores seguem os passos esqueléticos de um Heavenly Keeper. Enfrente desafios gerados processualmente e derrote os terrores pecadores das profundezas do Inferno.

Slay the Spire (PS4) – 21 de maio

Slay the Spire é uma fusão energética de card games e roguelikes. Escolha bem suas cartas! Crie um deck único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias de imenso poder e suba até o topo da Spire!

Team Sonic Racing (PS4) – 21 de maio

Team Sonic Racing combina os melhores elementos dos jogos estilo arcade e de corrida. Enfrente amigos, ou junte se a eles em incríveis mundos, compartilhando seus power-ups e speed boosts. Escolha entre três tipos clássicos de personagem e destrave opções de customização de veículos para jogar da sua maneira.

Virtual Virtual Reality (PS VR) – 21 de maio

Coloque o headset de realidade virtual em realidade virtual para mergulhar em mundos aninhados e escapar do seu gerente de inteligência artificial, Chaz. A Activitude, o Sistema de Trabalho Virtual, assegura que o seu companheirismo humano artesanal ainda é altamente valorizado pelos nossos clientes A.I., mesmo que seus pedidos pareçam… ecléticos. Sentindo-se destrutivo? Limpe as realidades com a sua ferramenta de limpeza Poly da marca Activitude!

Winz.io