PS Store - PlayStation Store

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


All-Star Fruit Racing (PS4)

Pire neste jogo de corrida ultra rápido, para todas as idades! All-Star Fruit Racing coloca os jogadores em mundos coloridos cheios de muita ação.

 

Brawlout (PS4)

Brawlout é uma luta e tanto, com co-op local e online, juntando mecânicas de plataformas e jogos de luta tradicionais num battle royale estiloso e fluido.

 

Fall Of Light (PS4)

Fall of Light é um RPG de ação com foco na história, que se passa num mundo de escuridão. Jogue como Nyx, um velho guerreiro numa jornada com sua filha. Apenas juntos conseguirão chegar até o último lugar do mundo que ainda é tocado pela luz.

 

Guacamelee! 2 (PS4)

Volte para o Mexiverso nesta aguardada continuação do sucesso Guacamelee! Com co-op para até 4 jogadores, novas fases criadas à mão, novos golpes, chefes estapafúrdios, o dobro de inimigos e 300% mais frango!

 

Slime Rancher (PS4)

Slime Rancher é uma charmosa experiência em primeira pessoa no ramo da criação de slimes. Jogue como Beatrix LeBeau, uma jovem fazendeira que começa uma vida no ‘Far, Far Range,’ a anos luz da Terra.

 

Socketeer (PS4)

Em Socketeer você é um pequeno robô hacker sem armas. Controle os robôs inimigos a sua volta e use suas habilidades de combate para avançar cada vez mais em cada estação espacial deste charmoso roguelike sci-fi.

 

Spectrum (PS4)

Salte, mergulhe e encontre seu ritmo em 80 fases incríveis de cores e formas. Um visual estiloso e abstrato se junta à ótima trilha para criar uma experiência de pura imersão e plataformas zen.

 

Track Lab (PS VR)

Exclusivo para PS VR, Track Lab deixa você criar novos ritmos movendo blocos musicais. Cada estilo musical, do techno ao hip-hop ao rock podem ser mixados para fazer a trilha perfeita. Não requer experiência musical!

 

F1 2018 (PS4)

F1® 2018 é o videogame oficial da TEMPORADA 2018 DO CAMPEONATO DE FÓRMULA 1 DA FIA™. Mergulhe no mundo da Fórmula 1® mais do que nunca com o lançamento mundial do F1 2018 no dia 24 de agosto de 2018 (sexta-feira).

 

Shenmue I & II (PS4)

Em 1986, um lutador de jiu-jitsu adolescente, Ryo Hazuki, volta ao dojo do seu pai, Iwao Hazuki, apenas para testemunhar seu assassinato por um chinês, Lan Di. Lan Di rouba um artefato misterioso conhecido como o Espelho do Dragão. Ryo jura vingar-se da morte do seu pai e parte para localizar Lan Di.

Winz.io